Imagem de capa de Apologia a Cristo
Apologia a Cristo

Apologia a Cristo

Cidade/EstadoValença / BA
Plays95.071plays
Tamanho
Imprimir

Liberdade De Verdade

Composição: Alan Michael dos Santos.
Jejum e oração e foco na missão No peito o batidão e a bíblia ta na mão Na contra mão do mundão,tamos seguindo a trilha Firmão,é a união,chega junto,vem família Confundindo os sábios que não enxergam a essência Dos humildes corações que fazem a diferença Sou parte da resistência,Jesus cristo é nosso tema Os fariseus se incomoda por que noiz é problema Não tente nos derrubar,pois vai acabar caindo Pois é impossível derrubar um escolhido E se Deus ta conosco,quem sera contra nós? Sem se entrega ao mundo,estamos soltando a voz Da adoração a quem digno de louvor De quem nos lavou,o Deus que é amor Que é justiça,que é vida,que é pura verdade O Deus que é bondade e condena a maldade Que tirou as grades que existiam em minha mente Mostrou que mesmo na dificuldade se faz presente Por isso meu culto é racional,é consciente Para o grande El-shaday,Deus da paz,onipresente "Vem com gente,abra mãos das corrente A verdadeira mudança começa pela mente Vem com a gente,Jesus cristo ainda te espera Liberdade de verdade,esse mundo é uma cela" "Vem com gente,abra mãos das corrente A verdadeira mudança começa pela mente Vem com a gente,Jesus cristo ainda te espera Liberdade de verdade,esse mundo é uma cela" Fico impressionado ao ouvir cada caso De pessoas que querem seguir seus próprios passos Sem pensar em consequência que terão seus atos Esquece que a morte é o salario do pecado Me entristece a alma de quem pensa que é liberto Por que faz o que quer e acha que ta certo Sei que é pura aparência,seus sorrisos,sua graça Pois quando ta sozinho em casa sente um vazio na alma Por que é escravo de sua vontades,desejos Quem escolhe esse caminho tem que pagar seu preço As más companhias corrompem o bons costumes Te tira sabedoria e te oferece estrume Galo que acompanha pato sempre morre afogado Por isso que deixo que Deus guie meus passos Não caio em papo de hipócrita,ateu Nunca ouça um homem que não ouve a Deus O que o mundo oferece confesso que é tentador Mas nada desse mundo vai me afastar do senhor Falo que sou liberto por que realmente eu sou A liberdade de verdade esta na pratica do amor. "Vem com gente,abra mãos das corrente A verdadeira mudança começa pela mente Vem com a gente,Jesus cristo ainda te espera Liberdade de verdade,esse mundo é uma cela" "Vem com gente,abra mãos das corrente A verdadeira mudança começa pela mente Vem com a gente,Jesus cristo ainda te espera Liberdade de verdade,esse mundo é uma cela"

6.741

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica