Agora Eu Tô Riquinho

Ary Barros

Composição: "Agora tô Riquinho"

Agora to famoso levo
A vida que eu queria
Dinheiro no bolso
Farra todo dia

Todo fim de semana
Eu saio pra curtir
Pego o meu camarro sport
E vou zoar por ai

Eu vou pra casa de praia
Curtir o verão
La só tem mulher Bonita
Daquelas tipo Avião

Comprei meu jatinho
Pra voar por ai
Só pra tirar uma onda

REFRÃO:
Eita porra , Agora tô riquinho
Tu anda de camaro
Eu voando de Jatinho

Eita , porra
Estourei de novo
Rico e bem novinho
E na boca do povo

Músicas mais acessadas

Álbuns e Singles/EPs  (23)

Fotos (22)

Clipes (11)

Release

O Cantor José de Arimatéia como é chamado , Nascido em Picui, 28 anos Natural da Paraíba . Começou a sua vida na música ainda muito cedo , com os seus 8 anos de idade , Morava no interior municipio da cidade, e Teve que ir embora pra cidade atrás de seguir com aquele sonho de Tocar acordeon .

Além de Cantar ainda muito cedo , tambem compôs a sua primeira Música tambem ainda na infãncia , Filho de Maria de Lurdes e Sr. José Felinto Barros sempre levou uma vida de simples do Campo.Sua primeira Banda , foi como músico Sanfoneiro aonde passei uma temporada , nessa època tambem cheguei a compor musicas pra tal banda .Então foi ai que começou tudo , o meu nome artìstico deu-se Como "ARY BARROS".
Depois que sair da Banda , eu e ...

Continuar lendo>>