- Ávido75 plays
- Me acende49 plays
- Seu olhar51 plays
- A pergunta que não quer calar58 plays
- Onde ela anda82 plays
- A fila andou61 plays
- Porta Dos Fundos11 plays
- Pergunta Que Não Quer Calar36 plays
Comunidade








Comentários
Release
Herança de Pai e Mãe.
Minha Mãe cantava e meu Pai tocava sanfona, a música entrou em minha vida.
Comecei a tocar violão, compor e cantar, na noite, com 17 (dezessete) para 18 (dezoito) anos, logo me apaixonei e resolvi que era exatamente o que queria para a minha vida.
Como cantor atuei em várias bandas de baile para dança de salão, como: Sabor Swing, Os Deltas, Banda Pérolas, Banda Status, Banda Copa 7, Grupo Abertura, Os Devaneios, Orquestra Tupy, entre outras. Hoje, sou cantor de uma das Bandas do Cordão da Bola Preta. Fã incondicional da nossa MPB, tenho como ídolo maior, Djavan, mas, a música, de uma maneira geral, me encanta, daí, me permito, até para enriquecer meu repertório de composições, ouvir de tudo um pouco, desde o rock do Rolling Stones até as sofrências do Pablo, passando pelos boleros de Luis Miguel, por Ludmilla, Anitta, Naldo, Luan Santana, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Daniel, Nego do Borel, Cidade Negra, Michel Teló, Thiaguinho, Raça Negra, Alexandre Pires, Bom Gosto, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Alcione, Arlindo Cruz, Belo, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, entre outros.
Ao longo dos anos, mantenho um repertório de composições próprias e estou buscando minha primeira oportunidade, como compositor musical.