Babado Novo

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.685.781plays
Tamanho
Imprimir

Quem Bota É Ela!

Composição: Eder Maciel, Mari Antunes

Quem Bota é Ela! (Eder Maciel/Mari Antunes) Pense num mulherão Que te faz tremer na base Te deixa sem noção É o comentário da cidade Look sempre na moda É sua marca registrada Sandalinha Havaiana Um shortinho na pegada Arrasa no cabelo Tá sempre maquiada Na boca das invejosas é presença confirmada Quem bota é ela

45.794

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Babado Novo

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.685.781plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJoão Pedro e outros 1.568 ouvintes
Fã-clubeMari Vieira Pires e outros 395 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mari AntunesVoz

Release

Babado Novo de cara nova

Banda baiana retorna aos palcos com nova cantora em momento totalmente inovador

“Babado de Novo”, é com esse slogan que a Banda Babado Novo, um dos grupos de axé de maior projeção nacional, retorna aos palcos em nova formação, apresentando a cantora e compositora Mari Antunes, como nova vocalista. O novo projeto leva a assinatura do experiente compositor, produtor e diretor musical Sérgio Rocha, que faz parte da Babado desde o início. O projeto contempla a gravação de um CD ainda para esse semestre, além de dar continuidade às famosas festas itinerantes Babado Elétrico e o Bloco Uau, pelo Brasil.

A Babado Novo surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresentava. Em toda a sua trajetória a banda acumulou muitos sucessos musicais, emplacando dois singles: “Amor perfeito” e “Cai Fora”, no Hot 100 Brasil. Nessa mesma trilha conquistou o Brasil com inúmeras canções que se transformaram em hit frenético em muitos carnavais. Na discografia a banda lançou quatro álbuns ao vivo, além de dois gravados em estúdio.

Babado de Novo

Esse ano a Babado Novo apresenta sua grande novidade. A novíssima cantora Mari Antunes, que passa a assumir os vocais da banda. Natural de Itapetinga, Mari, como é chamada, viveu em Itabuna. E foi lá, que sua história musical teve início, já precoce, aos cinco anos de idade. Com formação em enfermagem - o amor da baiana sempre foi a música. Durante um período dedicou-se as duas profissões, sendo conquistada definitivamente pela arte de cantar, que declara a sua total paixão. “A música sempre teve e tem força na minha vida. Nunca tive dúvidas em relação ao que queria de fato me dedicar.”

Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, Mari passou por algumas bandas. No início da carreira em 2005, montou os grupos Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. Logo em seguida integrou o elenco da banda baile Lordão. Em 2009, morando em Valença-Ba, montou a autoral Marielle Antunes e percorreu o Brasil, desfilou no carnaval, amadureceu seu talento e os caminhos de Mary a levaram ao Babado Novo.

“Adoro desafios e estou pronta para encarar mais esse. Assumir o vocal de uma banda como a Babado Novo, que teve a talentosa Cláudia Leite, na sua formação inicial, para mim é estimulante. Me sinto honrada com esse convite e seu que estou pronta para dar o melhor de mim.” Declara Mari Antunes, que não vê a hora de pisar no palco como Babado Novo e apresentar toda a sua performance, interpretação e alegria em poder fazer o que mais gosta: cantar.

Playlists relacionadas

Home