Banda NÃ

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Santo Guerreiro

Composição: Michel de Moura/ Paulo César Pinheiro

Não sei de onde ele veio Mas ensinou-me bastante Fez-me enterrar o diamante Fez-me plantar o centeio E ele não tinha receio Das ordens do comandante Varava todo quadrante Furava todo bloqueio Tinha uma paz no semblante E uma coragem sem freio No coração um anseio De organizar o levante Pra quem mostrava-se alheio E ao cidadão vacilante Ele era mais vigilante Falava mais sem rodeio Guerreiro as vezes achei-o As vezes santo atuante De qualquer jeito um gigante Líder e pai de seu meio Queria vê-lo farsante Desmascarado em torneio Mas tudo foi devaneio Foi tudo um sonho distante A delação logo veio Depois a força volante Toda tortura humilhante E o cruciante passeio E o povo inteiro diante De sua dor e alheio Ele que vinha do seio Do povo que fora amante --- Morto caiu, corpo em cheio Mas viverá doravante Virá seu filho adiante Tal como um dia ele veio

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Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 4 fãs

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Michel de MouraGuitarra
Renato RibeiroGuitarra Base
Thiago PereiraBaixo
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Release

A banda NÃ acaba de lançar seu segundo trabalho “Antes que só umquase”, nas principais plataformas de streaming. O disco foi produzido pelo próprio grupo e gravado, mixado e masterizado por Fernando Sanches e Eric Yoshino no Estúdio El Rocha, em São Paulo. Mais dançante, mas sem perder o tom afiado das letras, o álbum conta com participações de Alessandra Leão, Maurício Takara e Valério.

As referências sonoras múltiplas alinhadas a coros polifônicos, improvisações e textos filosóficos presentes em Farpa, primeiro álbum da banda, permanecem no novo trabalho, porém os músicos consideram “Antes que só um quase” um disco mais alinhado à ideia de “canção”, feito no calor das horas dos até então improváveis retrocessos sofridos no campo da política e da cultura. Carrega, assim, as dúvidas e incertezas inerentes ao “estado de exceção” contemporâneo. Guimarães Rosa, Mia Couto, Walter Benjamim e Mateus Aleluia são algumas das referências para as metáforasde tempo e transformação, conceitos a partir dos quais a banda reflete sua própria existência enquanto artistas.

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