Banda AR-15

Cidade/EstadoBelém / PA
Plays2.126.346plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesleopoldodebulhoes distrito e outros 847 ouvintes
Fã-clubecelso mello e outros 113 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Harrisson LemosVoz

Release

Idealizada em outubro de 2006 pelo vocalista, produtor, músico e empresário da banda, Harrisson Lemos, essa banda de Belém-PA caiu no gosto popular rapidamente com sua primeira música, "Grita Meu Águia", foi sucesso instantâneo dentro de uma semana nas rádios e aparelhagens paraenses. Fez seu primeiro show em 01/12/06 na casa de shows Apororoca em Belém-PA, logo de cara a AR-15 chega inovando e sendo a primeira banda a ter um DJ como parte da banda e do show fazendo altas performances, daí em diante a agenda começou a lotar.

Em menos de um ano desde sua criação, a banda já se preparava para fazer shows fora do Brasil, chegava à vez do público das Guianas Inglesa e Francesa curtirem e serem atingidos pelos sucessos como "Anjo Bom", "Sofro de Amor" e "Jeito de Olhar". As músicas com letras românticas são umas das marcas registradas da Banda AR-15, começando o ano de 2008 com o pé direito, a banda lançou várias músicas que viraram sucesso imediato, "Amor Pra Recordar" foi uma delas, essa música é um dos maiores sucessos da carreira, não deixando pra trás outras "Balas" como "Meu Primeiro Amor", "Carinha de Anjo", "Só Pra Te Amar", "Super Pop Faz O S" e "Janela do Coração".

"Como a arma AR-15 é potente e moderna. Daí pensei no nome AR-15 para a banda, que também é moderna, só que dispara sucesso. O slogan "Disparando o Sucesso", o alvo atingir é o coração da população, com nossas batidas eletrônicas e letras românticas." - Harrisson Lemos

Com uma estrutura poderosa de som, luz e sucessos essa banda sempre super lota os lugares onde se apresenta, já arrastou uma multidão de 60.000 pessoas em um único show no estado do Amapá, onde se apresentou como atração nacional na 45ª Expo-feira em 2008. Já se apresentou por vários estados no Norte do Brasil; Amapá, Maranhão, Fortaleza, Manaus e sempre conquistando legiões de fãs, com a agenda lotada, já fez vários shows em Cayenne e Paramaribo, capitais das Guianas.

Nos seus doze anos de carreira, já conquistou vários prêmios, entre eles A Melhor Banda de Tecnomelody nos anos 2007, 2009 e 2011, também conquistou o Troféu Rádio Liberal FM Melody em 2008. Já se apresentou em rede nacional no programa Show da Gente no SBT em 2009. Foi destaque e ganhou uma matéria no Jornal Folha de São Paulo, pela maneira de gravar e divulgar as músicas, outra coisa que o jornal mostrou foi o show pirotécnico que acontecia nas apresentações, mais uma marca da AR-15 que impactava o público dos shows. Na Internet a Banda AR-15 é considera a maior banda "On-line", milhares de fãs nas redes sociais, também ganharam destaque em matéria no site da MTV Americana, foi citada em incontáveis matérias de revistas e outros sites, uma delas é a Revista Época.

2010 é o ano em que a Banda AR-15 chega com novas batidas e músicas mais dançantes, "Feridas de Amor", "Me Apaixonei" e "Sem Mim, Sem Ela". Logo depois e criada "Largo Tudo", grande hit que estorou no fim de 2010 e tocou por todo 2011, foi a música mais pedidas nas rádios e aparelhagens do Pará e Amapá, nesse mesmo também nasceu os sucessos "Na Luz do Teu Olhar (Part. Banda New Melody)", "Ilusão (Part. Bruno e Trio)" e "Amor Da minha Vida".

Começando 2012 já chegava mais um sucesso, "Esperança", música que a banda não trabalhou e não divulgou. Do começo do ano pra cá com sua agenda lotada, fazendo quatro shows por semana, chegaram mais sucessos, alguns deles são "Eu e Você", "Amor No Cenário 3D" e a mais recente que já está na boca da galera, "Luz Do Amanhecer".

Playlists relacionadas

Banda AR-15

Cidade/EstadoBelém / PA
Plays2.126.346plays
Home