EstiloArrocha
Cidade/EstadoAnchieta / ES
Plays2.951plays
Tamanho
Imprimir

Você Me Abandonou

Cadillac de luxo, direto no seu coração O amor que eu te dei Não deu valor Foi embora de uma vez E me deixou Eu te amo de verdade Você é a minha metade Você me abandonou Você me abandonou Sem você aqui comigo Nada faz sentido Você me abandonou Você me abandonou O amor que eu te dei Não deu valor Foi embora de uma vez E me deixou Eu te amo de verdade Você é a minha metade Você me abandonou Você me abandonou Sem você aqui comigo Nada faz sentido Você me abandonou Você me abandonou Tudo poderia ser tudo diferente Se deixasse o que passou, e olhasse para frente Homem de verdade também por amor Mas você não vale nada porque me abandonou E agora, canta pra gente, Law Lima! Deixa comigo, Cadillac! O amor que eu te dei Não deu valor Foi embora de uma vez E me deixou Eu te amo de verdade Você é a minha metade Mas você me abandonou Mas você me abandonou Sem você aqui comigo Nada faz sentido Mas você me abandonou Você me abandonou E aí, meu amigo, Law Lima. Já passou por isso na sua vida, meu irmão? É, meu parceiro, já passei. Todos nós já passamos, né? Mas quem é que já não sofreu por amor? Vida que segue. Fui!

2.607

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloArrocha
Cidade/EstadoAnchieta / ES
Plays2.951plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesYuri Alves e outros 8 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Reinvenção é a palavra que define a Cadillac de Luxo. Criado em 2012, em Anchieta, no sul do Espírito Santo, o quarteto desenvolveu um misto irreverente entre funk e “arrochadeira”, surgindo como referência de inovação no cenário musical capixaba, com participações nas maiores festas da região – além de apresentações em formaturas e diversos outros eventos particulares.
Através de um ritmo percussivo envolvente, a banda tem um repertório eclético, abraçando os mais diversos estilos musicais – inclusive o Forró no novo CD – mas sempre mantendo a sua essência: a energia contagiante que transforma qualquer show em um verdadeiro sucesso.
Com o lançamento do novo clipe “Você Me Abandonou” nos principais canais de Youtube, em uma campanha de divulgação nacional, a banda oferece uma pequena amostra do que está por vir no novo disco, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019, com músicas autorais e regravações inéditas.

Playlists relacionadas

Home