Curimba

Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays135.386plays
Tamanho
Imprimir

Real

Composição: Da Carvalho

E mais um dia que se passa Ele acorda de ressaca Toma uma cachaça Acende uma vela e vai trabalhar Ele trabalha o ano inteiro De janeiro a janeiro E quando chega fevereiro Ele nem quer sambar Mas também Quem é que vai pensar em carnaval Se aqui tá cheio de problema E o resto todo vai mal E mais além Enquanto poucos caminham pro bem Torce pro mal é natural Essa é a real ôô ôô ôô Real, real, real ôô ôô ôô Rea, real, real Por aqui ainda há Há muita Coisa para melhorar Eu sei que há Real

5.296

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Curimba

Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays135.386plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRafaela Ferreira e outros 477 ouvintes
Fã-clubeDário Magalhães e outros 115 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Adrian OkumotoBaixo, Backing Vocal
Da CarvalhoVoz, Cavaquinho
Lean kominatoGuitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Transamba-pós-sobá! Tacafogo Jacaré! Sambaloco no Campão. Eai? O grupo Curimba produz seu próprio vocabulário e uma linguagem audiovisual criativa para fazer a sua música chegar cada vez mais longe. A estratégia tem dado certo. A banda já é a principal representante da nova geração de músicos de Mato Grosso do Sul. O sexteto vem desde 2008 conquistando cada vez mais fãs. A formação do grupo é original. Cinco dos seis integrantes são descendentes de japoneses. O resultado é uma performance empolgante e uma sonoridade regada a rock, samba, funk, rap, pop, hip hop.
O Curimba ainda se apresentou para um público de 30 mil pessoas no projeto ?MS Canta Brasil?, em Campo Grande, em dobradinha com o compositor Lenine. O show foi o ponto alto na carreira dos jovens músicos. Mesmo não sendo a atração principal, a banda conseguiu empolgar a platéia, que cantou a maioria das músicas, como mostra um dos vídeos produzidos por Leo Coutinho, videomaker parceiro do grupo. Em maio de 2010, os fãs comandaram uma campanha no Twitter que levou o grupo a vencer o concurso ?Banda Afinada?, promovido pelo ?Afinando a Língua?, apresentado por Tony Bellotto no Canal Futura. Participaram do concurso cerca de 200 bandas de todo o Brasil. ?O Curimba tem um som original. Ficamos centrados no eixo Rio e São Paulo e não sacamos que acontecem coisas criativas no Brasil inteiro. O grupo tem uma linguagem que mistura referências estrangeiras, de rock e rap, mas com uma pegada brasileira muito particular?, descreveu Bellotto.

Playlists relacionadas

Contrate

Ed Vieira

(67) 8408 - 0829 | (67) 9255 - 8456http://www.curimba.com
Home