Imagem de capa de Banda ECCOS

Banda ECCOS

EstiloRegional
Cidade/EstadoParobé / RS

Comunidade

OuvintesRuan Santos e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de LUCCASLUCCASVoz
Imagem de XandyXandyBaixo
Imagem de RuanRuanTrompete
Ver mais integrantes

Release

Fundada em 1986, com 33 anos de atuação, a Banda ECCOS é da cidade de Parobé, região metropolitana de Porto Alegre. Desde o seu início já foram gravados 15 CDs.
No ano de 1991 a banda gravou seu primeiro LP, com a música “Feliz em Festa” (no estilo instrumental), que até os dias de hoje é uma das músicas executadas em todas as festas de Kerb, Oktoberfest e bailes de Chopp da região Sul.
A partir disso a banda passou a lançar periodicamente outros trabalhos. “Alô, alô” 1993, “Viva o Amor” 1996, “Na Ilha do Amor” 1998, “A Procura do Amor” 1999, “Namorar” 2000, “Anjo dos Sonhos” 2002, “Magro do Chevette” 2003, “Nem me Viu” 2004, “Ladrão de Corações” 2005, “Vamos Mudar a Nossa História” 2006, “Não Acredito mais no Amor” 2008, “O Coração Escolhe” 2009 e o mais recente Álbum “Curte e Aproveita” 2010
A Banda ECCOS já se apresentou em vários lugares por todo país, tendo passado por DF - Brasília, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também outros países como Paraguai e Argentina, destacando a região Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que são os estados de maior atuação.
Com um vasto repertório que inclui todos os sucessos dos mais variados gêneros musicais. A banda também possui repertório para bailes de Chopp e Okoberfest, costumando assim fazer apresentações em vários eventos de diferentes estilos.
A Banda ECCOS conta com uma equipe competente e profissional, entre Músicos, equipe Técnica, equipe de Marketing e Vendas.

Playlists relacionadas