Essence

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays47.037plays
Tamanho
Imprimir

14-18

Composição: Essence

De mim você não tira o que sinto, Está guardado,inacessível; Se quer respeito então conquiste! Suas palavras pra depois Não venha me culpar Com suas crises de histeria; Meu tempo é pensar em nada, Em tudo, em sonhos, ódio, amor Me deixe em paz: "Eu sei o que eu faço!" (Às vezes, sem saber porque...) Te dou o meu instinto agressivo, Em troca espero o teu perdão Você me diz o que fazer, Vou te ensinar a enxergar Que não é preciso ser mais velho, Não quero chorar por dor, Por não poder falar! (iêe, iêe!) Tudo parece sem razão. (iêe, iêe!) E o mundo não tem solução (iêe, iêe!) Nem sei se existe compaixão (iêe, iêe!) Tão pouco compreensão Vou sofrer, vou sorrir, Vou tentar crescer sem medo. Vou ouvir, vou falar, Criticar sem dar explicação, Só não sei o que fazer Com essa gente que diz Que nós não temos coração Você me diz o que fazer, Vou te ensinar a enxergar Que não é preciso ser mais velho, Não quero chorar por dor, Por não poder falar! (iêe, iêe!) Tudo parece sem razão. (iêe, iêe!) E o mundo não tem solução (iêe, iêe!) Nem sei se existe compaixão (iêe, iêe!) Tão pouco compreensão Vou sofrer, vou sorrir, Vou tentar crescer sem medo. Vou ouvir, vou falar, Criticar sem dar explicação, Só não sei o que fazer Com essa gente que diz Que nós não temos coração.

2.016

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Essence

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays47.037plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesElvis Miranda e outros 60 ouvintes
Fã-clubediego vasconcelos e outros 152 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Daniel LimaVoz, Violão
Carlos AraújoPercussão, Bateria, Backing Vocal
Marinho JrTeclado, Programações, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Em janeiro de 97, Carlos Araújo e Claudio Neder formam uma das bandas mais promissoras do rock amazonense, a Essence.
Com forte influência dos anos 80, destacam-se interpretando covers da Legião Urbana, Capital Inicial, RPM, entre outras.
Como conseqüência natural, em 2001 começam a compor as músicas que resultariam no primeiro CD, com título homônimo. Lançado em fevereiro de 2002, no SESC Pompéia (SP), o disco foi um grande sucesso, tendo a música Leme Ideal estourado nas rádios e 14-18 conquistado o terceiro lugar no Festival de Rock de Governador Valadares.
Em 2003, começam a produzir o segundo CD. Com mais maturidade e uma sonoridade própria gravam Essence II, tendo como música de trabalho a canção “Garota Complicada” que é sucesso de execução nas rádios e, ainda no mesmo ano, conquistam mais um prêmio nacional: segundo lugar no Festival de Rock FERA-GV, em Minas Gerais, com a música “Dias de Guerra”.
Em 2004, seguem com a turnê de divulgação do segundo disco em Manaus e, principalmente, pelo interior do Estado, o que ajudou a consolidar o movimento que, na atualidade, vem impulsionando o crescimento do mercado da música Rock em nossa Região. Ainda naquele ano, fazem a sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, ocasião em que têm a honra de dividir o palco do lendário “Mistura Fina” com a cantora e madrinha Eliana Printes, tocando para um público carioca que lotava as dependências da casa.
Tendo conquistado com muita dedicação e carinho, grande numero de fãs por onde tem passado, inclusive pelo interior do Estado do Amazonas, onde possui vários Fãs Clube.
A Essence gravou dia 23 de janeiro de 2011º seu 1º DVD e CD ao vivo no Teatro Amazonas.
Dia 27 de julho de 2011 a Essence fez a sua festa de lançamento do DVD e CD no Largo de São Sebastião no point mais conhecido dos artistas amazonenses que é o “Tacacá da Gisela”, somando agora seis CDs lançados e seu 1º DVD. A banda está na pré-produção do seu 7º CD intitulado “ATÉ ONDE VAMOS?”
A ESSENCE fez 15 anos de carreira em 04 de janeiro de 2012, e dia 21 de março participou do Festival de Rock do Amazonas fazendo parte do show de abertura.
A banda pretende fazer o lançamento do seu sétimo CD no mês de novembro 2012.
Em 2013 lança a Coletânea "Dias de Guerra" na Livraria Saraiva.
A ESSENCE fez 17 anos de carreira em 04 de janeiro de 2014, nesse ano vamos lançar o no oitavo CD no mës de junho, podendo assim dessa formar divulgar seu trabalho de uma forma mais ampla, e alçar vôos mais altos ao cenário Nacional.

Essence é:
Carlos Araújo – Bateria, backing vocal.
Daniel Lima – Vocais e violões.
Marcus Batista – Baixo, backing vocal.
Marinho Jr – Guitarras, samplers e backing vocal.

Playlists relacionadas

Contrate

Carlos Araújo

(92) 3237 - 1604 | (92) 9128 - 4425http://www.bandaessence.palcomp3.com.br
Home