Essence

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays47.032plays
Tamanho
Imprimir

Rainy Day

Composição: essence

Não sei por onde vou Não consigo ver no escuro do ar Com tanto fogo em volta Sinto o corpo inteiro queimar A mente torce E logo esqueço tudo o que me retrai E bebo a última revolta Pra conhecer A estranha essência do ser Um pouco mais E perco o senso de poder Dizer pra mim o que fazer That's coming like a rainy day, That's coming like a rainy day I'm waiting for a beating I'm waiting for a little care I'm here There's nothing more to cry about I'm livin' day by day Você não sabe, não! O quanto eu tenho medo De acordar dessa ilusão, Ás vezes passo o tempo inteiro Só pensando em como lhe dizer De todo o sentimento Que há em mim. A estranha essência do ser Um pouco mais E perco o senso de poder Dizer pra mim o que fazer That's coming like a rainy day, That's coming like a rainy day I'm waiting for a beating I'm waiting for a little care I'm here There's nothing more to cry about I'm livin' day by day A estranha essência do ser Um pouco mais E perco o senso de poder Dizer pra mim o que fazer That's coming like a rainy day, That's coming like a rainy day I'm waiting for a beating I'm waiting for a little care I'm here There's nothing more to cry about I'm livin' day by day (2x) That's coming like a rainy day, That's coming like a rainy day That's coming...

1.552

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Essence

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays47.032plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesElvis Miranda e outros 60 ouvintes
Fã-clubediego vasconcelos e outros 152 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Daniel LimaVoz, Violão
Carlos AraújoPercussão, Bateria, Backing Vocal
Marinho JrTeclado, Programações, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Em janeiro de 97, Carlos Araújo e Claudio Neder formam uma das bandas mais promissoras do rock amazonense, a Essence.
Com forte influência dos anos 80, destacam-se interpretando covers da Legião Urbana, Capital Inicial, RPM, entre outras.
Como conseqüência natural, em 2001 começam a compor as músicas que resultariam no primeiro CD, com título homônimo. Lançado em fevereiro de 2002, no SESC Pompéia (SP), o disco foi um grande sucesso, tendo a música Leme Ideal estourado nas rádios e 14-18 conquistado o terceiro lugar no Festival de Rock de Governador Valadares.
Em 2003, começam a produzir o segundo CD. Com mais maturidade e uma sonoridade própria gravam Essence II, tendo como música de trabalho a canção “Garota Complicada” que é sucesso de execução nas rádios e, ainda no mesmo ano, conquistam mais um prêmio nacional: segundo lugar no Festival de Rock FERA-GV, em Minas Gerais, com a música “Dias de Guerra”.
Em 2004, seguem com a turnê de divulgação do segundo disco em Manaus e, principalmente, pelo interior do Estado, o que ajudou a consolidar o movimento que, na atualidade, vem impulsionando o crescimento do mercado da música Rock em nossa Região. Ainda naquele ano, fazem a sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, ocasião em que têm a honra de dividir o palco do lendário “Mistura Fina” com a cantora e madrinha Eliana Printes, tocando para um público carioca que lotava as dependências da casa.
Tendo conquistado com muita dedicação e carinho, grande numero de fãs por onde tem passado, inclusive pelo interior do Estado do Amazonas, onde possui vários Fãs Clube.
A Essence gravou dia 23 de janeiro de 2011º seu 1º DVD e CD ao vivo no Teatro Amazonas.
Dia 27 de julho de 2011 a Essence fez a sua festa de lançamento do DVD e CD no Largo de São Sebastião no point mais conhecido dos artistas amazonenses que é o “Tacacá da Gisela”, somando agora seis CDs lançados e seu 1º DVD. A banda está na pré-produção do seu 7º CD intitulado “ATÉ ONDE VAMOS?”
A ESSENCE fez 15 anos de carreira em 04 de janeiro de 2012, e dia 21 de março participou do Festival de Rock do Amazonas fazendo parte do show de abertura.
A banda pretende fazer o lançamento do seu sétimo CD no mês de novembro 2012.
Em 2013 lança a Coletânea "Dias de Guerra" na Livraria Saraiva.
A ESSENCE fez 17 anos de carreira em 04 de janeiro de 2014, nesse ano vamos lançar o no oitavo CD no mës de junho, podendo assim dessa formar divulgar seu trabalho de uma forma mais ampla, e alçar vôos mais altos ao cenário Nacional.

Essence é:
Carlos Araújo – Bateria, backing vocal.
Daniel Lima – Vocais e violões.
Marcus Batista – Baixo, backing vocal.
Marinho Jr – Guitarras, samplers e backing vocal.

Playlists relacionadas

Contrate

Carlos Araújo

(92) 3237 - 1604 | (92) 9128 - 4425http://www.bandaessence.palcomp3.com.br
Home