Banda Fato Consumado

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays176plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

O grupo fundado por Bruno Saraiva em 1996 sempre teve a proposta de expressar música pop em letras de qualidade, fazendo assim com que a banda começasse a participar de festivais importantes, sempre alcançando destacadas colocações, dentre elas o primeiro lugar no concorrido Festvalda em 1997 com a música “Fim da Linha”.

Com a falta de espaço e estrutura no Rio de Janeiro para manter uma banda independente no circuito de shows, a banda FATO CONSUMADO desenvolveu um trabalho cover para atuar em casas noturnas e eventos fechados, e manter-se sempre em atividade com muita qualidade. No rol das grandes empresas para as quais já se apresentaram, estão PETROBRÁS, BRADESCO, SHELL, NEXTEL, MICHELIN, SUL AMÉRICA, GSK, REPSOL, entre tantas outras. O êxito nesses eventos fez a banda rodar o Brasil com apresentações em Florianópolis, Campinas, Porto de Galinhas e Salvador.

A naturalidade e personalidade com que a banda se apresenta sempre despertaram muita curiosidade do público, mesmo se tratando também de uma banda cover. Nada é artificial ou projetado para um possível sucesso, não existe uma fórmula, mas sim um carisma natural. As composições de outros artistas consagrados se confundem às vezes com as próprias canções da banda em virtude da personalidade com que são executadas e interpretadas a cada apresentação. Tudo soa “a cara da banda FATO CONSUMADO”, e de maneira diferente a cada execução, fazendo com que o público tenha vontade de assistir novamente. Tanto que a banda se apresenta há 12 anos, sempre com a casa lotada, para mais de 600 pessoas, aos Sábados, na Tijuca, fato dificílimo para uma banda cover, por melhor que seja, devido à concorrência e renovação constante do público.

O sucesso de contar com uma banda jovem, madura no palco e que saiba sobretudo, lidar com público e profissionais envolvidos nesse projeto, nos faz ter uma certeza, que o caminho da banda ainda será muito longo e produtivo, apesar do trocadilho, isto é um FATO e CONSUMADO.

Formada por Bruno Saraiva (vocal e violão), Rafael Sperduto (guitarra), Mário Vargas (Baixo), Cláudio Fonseca (Teclados) e Zezo (bateria).

Playlists relacionadas

Contrate

Banda Fato Consumado

(32) 3233 - 1811 | (32) 9137 - 5677www.fatoconsumado.com.br
Home