Filosofia Reggae

EstiloReggae
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays614.840plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRobson Ramos Caitano e outros 306 ouvintes
Fã-clubeEdson Silveira e outros 590 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Denise d'PaulaVoz
Nina RootsBateria
Dana DavidBacking Vocal

Release

No dia 23 de novembro de 2002 entraram para a banda Danusa e Daiane ( Nina Roots),irmãs de Denise de Paula(vocal),dando o toque feminino que diferencia a banda Filosofia no cenário do reggae. No final daquele ano iniciou-se uma jornada iluminada de shows,um caminho de sonhos e realizações que estreiou na praia de Trindade - RJ. Lá uniu-se novamente ao grupo Natalia (Lia Roots). A convivência contínua dos cinco músicos, dentre eles 3 irmãs, 4 mulheres, cinco diferentes modos de pensar e agir, trouxe significativo crescimento musical à banda. Uma convivência que dura porque é diariamente construída, cultivando a amizade, cumplicidade e companheirismo.

O ano de 2003 foi marcado por conquistas notáveis e também perdas, para muitos inotáveis, mas para os integrantes da banda, que trabalhavam duro neste ideal, grandes perdas, que ao final trouxeram crescimento e maturidade.

Conhecemos várias cidades divulgando nosso trabalho, vimos as pessoas cantando nossas músicas, mesmo sem o CD pronto. No iníco de 2003 ele já estava em construção, com apenas 5 músicas gravadas (Leva a Vibração, África, Real Situação e Minha Rosa).Então fomos presenteados com a música "Injustiça", e "Sentimento Bom", homenagens feitas por Carlinhos Pontes,do Nação Regueira...

Em outubro de 2003, chegou nosso filho, um fruto do coração e um pedacinho da alma de cada um dos músicos, o Cd Real Situação,que já estreou com alta vendagem. Para completar nossa felicidade,em 21 de novembro de 2003 ganhamos, no Expresso Brasil, o prêmio de "Banda Revelação do ano". Este troféu é nosso xodó! Chegou contrariando a muitos que, durante todo esse período, nos viam como "crianças na noite". Não poderia haver reconhecimento mais importante para a banda que a aceitação do público! Nosso maior prênho é podermos mostrar nosso trabalho, cada dia com mais maturidade, mais respeito. Amadurecemos tanto profissional como pessoalmente.

Hoje temos novidades, como a saída de Nina do Backing vocal, para tocar bateria, lugar muito bem ocupado e bem aceito pela galera. Lia Roots também deixou sua guitarra, e está se revelando melhor a cada dia nos teclados. Mas as novidades não param por aí! A moça vem dedicando sua total atenção ao trumpete(grandes emoções para 2005),e Danusa de Paula logo estará realizando seu sonho de tocar guitarra, pois vem se dedicando com alegria às aulas de violão...

É isso aí galera! O ano de 2004 se revelou um ano de crescimento para a banda, com várias conquistas, muitas alegrias e tristezas, como todos os anos são para todas as pessoas de bom coração.

Estamos agora nos empenhando no nosso novo trabalho, o nosso presente de Natal! É nosso cd ao vivo, com músicas do cd Real Situação, e algumas inéditas, que estarão também no cd previsto para o próximo ano. Temos consciência de que não podemos deixar nosso trabalho cair na mesmice, por isso nos preocupamos com a constante evolução. A história continua, e vocês vão poder conferir sempre no site os novos capítulos. Sejam todos muito bem vindos ao site da Banda Filosofia Reggae! E que Jah Ilumine todos nós!

Playlists relacionadas

Contrate

Filosofia Reggae

(13) 3273 - 2272 | (13) 7803 - 4651https://www.palcomp3.com.br/bandafilosofiareggae/

Filosofia Reggae

EstiloReggae
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays614.840plays
Tamanho
Imprimir

Minha Rosa

Composição: Filosofia Reggae

Depois de muito tempo eu vi sua existência fluindo Trazendo de volta alegria no meu caminho Foi no passado triste e sozinho Diante de tanta beleza no meio dos espinhos 2x Foi uma rosa que nasceu no meu jardim Levando a tristeza E trazendo você pra mim Quando iremos acordar Deixando este tempo pra lá Quanto tempo pra envelhecer Quanto tempo ainda teremos pra crescer refrao.. UoOOo HoUuu Uooo HoUuuu O mundo nao aguenta mais tanto sofrer E nós seremos os culpados se um dia ele morrer Peço a minha rosa irradiante todos os dias Trazendo e levando Um sorriso pra moça bonita Foi uma rosa que nasceu no meu jardim Levando a tristeza E trazendo vc pra mim.....

120.501

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home