Banda Foxter

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays176plays

Doente inconsciente

Composição: Edu Gomes; Carol Moretti; Rick Rhoads; Luan Marinho;

Banda Foxter ainda não enviou a letra dessa música.

21

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Banda Foxter

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays176plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCecilia Tobaruela e outros 2 ouvintes
Fã-clubeCecilia Tobaruela e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Edu GomesVoz, Guitarra Base
Rick RhoadsGuitarra Solo, Backing Vocal
Carol MorettiBaixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

A Banda Foxter, formada em out/2014, por Eduardo Gomes (Guitarra Base/Vocal), Rick Rhoads (Guitarra Solo), Carol Moretti (Baixo) e Luan Marinho (Bateria), surge com o objetivo de renovar a cena rock nacional, através do projeto intitulado “#A Nova Geração”.

Influenciados pela atual situação social e política do nosso país e aproveitando os elementos genuínos que compuseram a cena rock dos anos 80, criamos 15 músicas, com forte apelo comercial. Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial e Plebe Rude são as principais influências nacionais, e que virá a ser o 1º CD da banda. Atualmente 4 músicas já foram produzidas e elas compõem o EP “Vamos Invadir A Paulista”.

Nosso foco é um nicho musical que há muito não é explorado pelo mercado musical. O Rock cru, com letras simples, diretas e bem trabalhadas, ritmos básicos, porém marcantes e muito bem elaboradas.

Acreditamos que o nosso país vive um momento musical pobre de letras que assumam um dever de influência perante os jovens e a sociedade e carente de projetos que promovam realmente o entretenimento, objetivo básico de todo artista e os feedbacks recebidos pelo público nos shows já realizados pela Foxter, no Teatro Clara Nunes, em Diadema, no Kart Premium ABC, no Festival Carter de Música, no Feeling Music Bar, no Gillans’ Inn English Rock Bar, no Espaço Magma, no Cervejazul Music Club e no Rua Augusta 339, nos levam a seguir adiante nosso propósito, sempre com muita energia e presença de palco marcantes.

2016 iniciou com uma grande conquista, que é a participação do Sampa Music Festival, junto com o CPM 22 e outras bandas conhecidas, uma porta importante para a apresentação das músicas e visibilidade da banda.

Afinal, até quando o mercado musical ofertará ao seu público, músicas, com conteúdo promíscuo, degradante e sem apelo para a melhoria da nossa sociedade e do nosso país?

Acesse nossa page no Facebook e saiba mais sobre a Banda Foxter: : fb.com/foxterrockband

Playlists relacionadas

Home