Banda haldeia

Cidade/EstadoPalmeira dos Índios / AL
Plays3.939plays
Tamanho
Imprimir

Através do Espelho

Composição: Mario Zeymison

Nem todo brilho é neon Nem todo trilho segue num caminho bom Caminho bom Nem todo risco branco é giz Nem todo filme acaba com final feliz Final feliz Quando você olha no espelho Você sente medo do que vê Não consegue mais contar nos dedos Quantas vezes fez por merecer Ter alguém que sempre sabe como te ajudar Que te lembre a importância de alguém pra conversar Que te faça ver nas coisas o seu real valor E de alguma forma mostre do que é feito o amor O amor é feito de sorrisos Pequenas porções de felicidade contínua O amor é feito de sonhos Desenhos pintados à base de esperança O amor é feito de lembranças Pequenos momentos que se tornam eternos O amor é feito de saudade A eterna vontade de sempre estar por perto Sempre estar por perto...

724

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Banda haldeia

Cidade/EstadoPalmeira dos Índios / AL
Plays3.939plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeo Skate e outros 7 ouvintes
Fã-clubeFernanda Ferraz e outros 47 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mário ZeymisonPercussão, Bateria
Caio FerrazVoz, Violão, Baixo
Murilo TenórioViolão, Guitarra, Baixo
Ver mais integrantes

Release

Criado em meados de 2003, a banda resulta da reunião entre amigos da época de colégio e amigos do cenário musical alternativo da cidade de Palmeira dos Índios (AL). Movidos pela idéia comum de produzir música de qualidade, Caio Ferraz, Mário Zeymison e Rilton Dantas idealizaram um projeto cuja meta era tocar músicas próprias e alguns covers de bandas influentes para a então nova proposta de banda, recebendo alguns meses depois o nome de %u201Chaldeia%u201D, nome este que faz relação com a localização geográfica da banda.

Sob influências de artistas como Engenheiros do Hawaii, Lenine, Zeca Baleiro, Nação Zumbi, Beatles e Radiohead, a banda desenvolveu facilidade em compor e logo somou um número de aproximadamente 30 novas canções, sendo algumas delas efetivadas no repertório até hoje.

No ano de 2004, o haldeia grava seu primeiro material titulado %u201Csemi-acústico%u201D, contendo 13 faixas autorais. As temáticas variavam entre pequenas estórias baseadas em personagens cotidianos e fatos que aconteciam naquele momento mundo afora. Sendo assim, no mesmo disco foi possível compilar desde a saga do povo nordestino em busca de trabalho até o trágico e sombrio episódio de 11 de setembro de 2001.

Agora com material fonográfico em mãos, foi questão de tempo até surgirem os primeiros simpatizantes da banda, em sua maioria o público escolar, uma vez que dois dos integrantes do até então trio eram professores, o que encurtava e muito a distância entre o som produzido pela banda e a juventude local.

Depois de várias passagens de novos integrantes, em 2006 o haldeia solidificou sua formação mantida até hoje. Com as adesões de Bruno Fernandes (bateria) e Alexandre %u201Cíndio%u201D (guitarra), a banda intensificou o processo de composição e elaboração de arranjos, produzindo no último ano um grande número de canções que vão sendo apresentadas ao público sempre que a banda tem a oportunidade de expor seu trabalho.

Ao longo destes quase 5 anos de existências, o haldeia participou de importantes eventos regionais tais como: Festival das Artes (AL) 2005/2006, Palco Aberto (AL) 2007, Festival da Primavera (AL) 2007, tendo neste último dividido o palco com artistas como Cidade Negra e Paralamas do Sucesso.

Atualmente o haldeia desenvolve um trabalho de divulgação gratuita de seu material, incluindo músicas e vídeos, buscando assim, dentre outros objetivos, a difusão de boas idéias.




Playlists relacionadas

Contrate

Mário Zeymison

(82) 9609 - 1171 | (82) 8804 - 2321http://www.haldeia.zip.net
Home