Imagem de capa de M.A.C.
M.A.C.

M.A.C.

EstiloNew Metal
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays173.116plays
Tamanho
Imprimir

Nova Vida

Composição: Filipe Marques.
Eu já cansei de falar já cansei de me explicar, Essa vida imunda não me leva a nada, Eu sempre soube que iria perder, Se continua-se no mundo a não ti ver, A vida é uma divisão num mundo de perdição, Se tu não abri o coração vive na ilusão, Na bíblia diz que um pastor nunca deixa uma ovelha, Vamos fazer igual com Cristo na veia, É isso o que tenho pra ti dizer, Sem Cristo eu não posso mais viver, Já me perdi nas vielas da mentira, Hoje só quero o que Cristo quer pra minha vida, Paz amor e harmonia, É isso que precisamos nos nossos dias, Cristo leão de Judá a pedra de esquina, Salvação inerente pra quem espera a sua vinda, Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossa alma. Já cansei de falar, Já cansei de me explicar, Com Cristo na minha vida sei que tudo vai passar, 2° parte Quando eu não achava a luz no fim do túnel, Me escondia no vazio de um dia escuro, Achava que o mundo me traria um futuro, Às vezes só queria aconchego num dia de luto, Mas minha vida não andava, Caminhava corria e nunca chegava o fim da estrada, E minha vida só parava, A cada passa que dava minha alma só se cansava, Mas Cristo me livrou, Aconchego pra mim se tornou, Meu Pai amado meu Senhor, Hoje sei que é meu protetor, Meu porto seguro meu bom pastor, Quem por mim se entregou, Com vida eterna me presenteou, Herdeiro do reino agora sou.

25.300

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica