Napananina

EstiloRock
Cidade/EstadoLavras / MG
Plays1.499plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHarrison Ferreira e outros 4 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Oscar AugustoVoz, Guitarra
LamaGuitarra
RérissonBateria
Ver mais integrantes

Release

A banda Napananina foi formada no ano de 1999 na cidade de Lavras - MG, tendo como integrantes Carmin (vocal), Lamartine (guitarra e vocal), Oscar (guitarra e vocal), Rérisson (bateria) e Zé Preto (baixo). Com uma proposta diferente das bandas da região, talvez por conta das influências variadas, o Napananina sempre buscou a criação artística mais desinteressada, livre de quaisquer amarras ideológicas ou politizantes.

Em 2000, Carmin deixa a banda e vai morar em Pernambuco, onde continua a se dedicar à música. Rafaela é convidada a assumir os vocais e, logo em seguida, com a saída de Zé Preto, também assume o baixo. Nesta formação a banda segue até meados de 2001 quando grava sua primeira demo-tape “Ao vivo na cozinha”, literalmente na cozinha da República dos Pé Sujo. Logo após a gravação a banda entra em período de hibernação.

Já em 2003 o Napananina volta a gravar no home-studio Memória de Peixe, em São João Del-Rei, mas sem contudo voltar a fazer apresentações ao vivo.

Em 2007 a banda volta com uma nova cara, nova formação e novas composições. Dos integrantes do início continuam Lamartine, Oscar e Rérisson, agora acompanhados pelo baixista Adriano, que acrescentou novas sonoridades ao som da banda

Atualmente o Napananina está gravando novo material que em breve será disponibilizado nas apresentações e pela internet.

Playlists relacionadas

Contrate

Napananina

EstiloRock
Cidade/EstadoLavras / MG
Plays1.499plays
Home