Banda Passarela

EstiloRegional
Cidade/EstadoErechim / RS
Plays3.028.700plays
Tamanho
Imprimir

Banda Passarela - Desgramado (Nova)

Composição: Santanna / Jairinho Delgado

Um desgramado de carro Volume no talo, ouvindo um modão Passou em frente de casa Tremeu a Janela A oh paixão A moda xonada dizia Vida vazia, saudade sua Me deu um aperto no peito Não teve outro jeito Fui beber na rua Ai, ai, ai, ai, ai, ai, Ando ruim pra beber Ai, ai, ai, ai, ai, ai, Bem pior pra esquecer Ai, ai, ai, ai, ai, ai, Essa dor me consome Não é pra me gabar Pra aguentar sem chorar Tem que ser muito homem

73.264

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Banda Passarela

EstiloRegional
Cidade/EstadoErechim / RS
Plays3.028.700plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAlexandre Petrowski e outros 2.595 ouvintes
Fã-clubeFelipe Schimite e outros 632 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A Banda Passarela foi fundada em 20 de agosto de 1995, tocando o primeiro baile no Clube Esperança de Erechim/RS. A organização da Banda foi uma iniciativa de Iseu Alberti (Barba), juntamente com seu irmão Dirceu Alberti (Neco), convidando também os músicos: Rogério (Xuxo), Celso, Tobim e Célio (Didio), além do motorista Albino Rodrigues. Os mesmos descarregavam os equipamentos, montavam e desmontavam.
A banda lançou o primeiro CD em 1998, que foi um marco na carreira da Banda, produzido e gravado com esforço e dedicação, assim como tudo que fazem até hoje. Integravam a Banda na época os seguintes músicos: Iseu (Barba), Dirceu (Neco), Rogério (Xuxo), Tobim, Rafael, Arlei e Célio. Em 2003 foi lançado seu terceiro CD “Se Ainda Existe Amor”, que foi um grande diferencial na carreira da Banda, conquistando cada vez mais a simpatia do povo em geral.
O quarto CD “Ame quem te Ama”, lançado em 2005, consagrou a banda junto a seu público, consolidando o trabalho, abrindo portas e conquistando novas oportunidades. A parceria com a gravadora ACIT foi fundamental, com um trabalho sério e dedicado parceiros com os mesmos objetivos, firmaram ainda mais o sucesso da Banda Passarela. A venda de mais de 50 mil cópias, fez com que a Banda ganhasse seu 1° Disco de Ouro. Em junho de 2007 a banda lançou o 5º CD, “amiga.com”, algumas músicas que se destacaram fora: Te amo; Por Causa dela; Amiga.com; Faz de Conta.
No mês de Julho de 2009, a Banda Passarela lançou o CD, intitulado “A culpa é sua”. O álbum conta com algumas regravações como “Seu nome” do Byafra e “Por causa de você” de Michael Sulivan. As músicas de trabalho são “Se Toca”, “A culpa é sua” e “Alto-Falante vai tremer”.
O CD “Doido, Maluco”, lançado no mês de dezembro de 2010, é o 7º álbum da banda, que conta com outras 12 músicas, entre as que se destacarão foram: atende o telefone, pode me ligar e já ta faltando cachaça.
No mês de maio de 2013, a Banda lança seu 08º CD, intitulado “Não tira meu nome da boca”, que conta com os sucessos que já se consagraram em 2012 “cachaça, cerveja e vinho” e “Beber deitado”. Nesse mesmo álbum a música “Quarto 12” atingiu grandes proporções no cenário musical, entrando entre as 5 músicas mais rodadas do sul do Brasil no seguimento de bandas.
Em 2014 a Banda Passarela, gravou seu 1º DVD e CD ao vivo, que conta a história de 20 anos de sucesso, gravado no dia 27de Abril na cidade de Erechim/RS, esse projeto lembrou as músicas que mais marcaram a carreira da banda dentro desse período. A grande novidade nesse DVD, que foi lançado no mês de Dezembro do mesmo ano, é a música “Alô Segurança”, que ocupou a primeira posição nas execuções de músicas dos três estados do sul brasileiro, segundo contagem do site https://www.connectmix.com.br/ranking/ no seguimento do estilo bandas.
Nesse ano de 2017 a banda gravou seu 10º CD, que obteve as participações especiais das Bandas Rainha Musical, Os Atuais. Musical JM, Grupo Sorriso Lindo e Sandro Coelho, o CD tem previsão de ser lançado ainda em Dezembro de 2017. A música atual de trabalho é intitulada “Casava de Novo” que está sendo muito bem executada nas rádios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A Banda atualmente possui um ônibus 04 eixos Scania/Marcopolo DD para o transporte dos artistas e membros da equipe técnica e um caminhão Scania P310 para transporte do equipamento. A formação atual dos músicos é:
Luciano Barbosa (Lulu)– Voz
Régis de Almeida – Contra-Baixo
Lincoln Ecke – Teclado/ acordeom
Luciano Guedes - Bateria
Robson de Almeida (Sapo) – Guitarra
Dirceu Alberti (Neco) - Trompete
João Dutra – Trompete

Playlists relacionadas

Home