Ranier

EstiloRock
Cidade/EstadoBarbacena / MG
Plays12.125plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

depressa demais

Composição: marcelo c. ranier

Tudo vem mudando depressa demais Tudo vem... Afinal, onde isso tudo vai dar? Tudo vem mudando depressa demais Tudo vem... Afinal, onde vai dar? O amor troca quase todo dia de par Com a explicação de que se acabou Mas o amor segundo aprendi não se vai... Ou será que agora até o eterno tem fim? Tudo vem mudando depressa demais Tudo vem... Afinal, onde isso tudo vai dar? Tudo vem mudando tão depressa demais Tudo vem... Tudo vem!! O dinheiro hoje compra até coração E não é pra transplante mas pra união União de bens visando separação Afinal, é isso que é a evolução? O homem se atropela e bate em retirada... O mais interessante nessa história toda É a quase inconsciente inversão Entre o certo e o errado, ainda bem Que nem todo mundo embarca nessa! Não, não, não!

279

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Ranier

EstiloRock
Cidade/EstadoBarbacena / MG
Plays12.125plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEllen EXTREME e outros 11 ouvintes
Fã-clubeBrasil Ataque e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo Coelho RanierViolão
Júlio Coelho RanierGuitarra
XocollatBateria

Release

Guitarra destilada com solos precisos, baixo na medida certa, bateria tocada com alma e, para completar, a voz cortante do vocalista.
Pronto: nasceu Ranier. Nasceu a banda.
Como tantas outras, em uma garagem. E como muitas outras, fora do eixo Rio-São Paulo. Precisamente em Barbacena. Mas como poucas, com vocação para o rock vigoroso. Do som marcante da guitarra, mas com ap r e s e n ç a , i n s u b s t i t u í v e l , d a m e l o d i a .
A banda dá o seu recado com canções contundentes. Ou seja: letras fortes, melodias bem construídas e arranjos bem acertados. As canções falam de miséria, da fortuna, do roubo. Mas sem ser panfletária. Sem apontar para nenhuma direção. Apenas uma voz poética, que sai das montanhas de Minas e ganha o mundo. A referência, então, não poderia ser outra: o Clube da Esquina.Nesse Rock da Esquina. Mas ao contrário de Milton Nascimento e Cia, no Ranier o toque é outro.
Os arranjos apontam para outra direção. Em vez de Beatles, Led Zeppelin. É puro rock?n?roll. A trilha do Ranier começou ancorada no Blues. Esta foi a marca do cd de estréia com o mesmo nome da banda.
Depois de marcar presença na cidade onde surgiu ( Barbacena),e, na sequência, conquistar platéias no Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre, o caminho do Ranier estava aberto para a chegada do segundo cd: solidão@solidão, lançado agora no segundo semestre de 2007. Nele, a marca Ranier foi definida. Enfim, a banda conquistou o que muitos procuram e poucos encontram: a personalidade.
A sua i m p r e s s ã o d i g i t a l . U n i c a e i n t r a s f e r í v e l .

Playlists relacionadas

Contrate

Banda Ranier

(32) 9199 - 9927 | (32) 99131 - 9836http://www.ranier.com.br
Home