Ranier

EstiloRock
Cidade/EstadoBarbacena / MG
Plays12.125plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Realidade Virtual

Composição: marcelo c. ranier

Realidade Virtual letra e música : marcelo c. ranier À noite tive outro sonho fui aos lugares de sempre Tudo é igual, estranho e diferente no mundo inconsciente Muda o clima, casas demolidas voltam em ruas que nem existem O futuro e o passado lado a lado Realidade irreal Revejo coisas que ainda vou ver e o que vai ou não vai acontecer Pessoas que não vejo há tempos e outras que sequer existem me falam coisas sem "pé nem cabeça" e me trazem recados do "além" De-repente muda todo o ambiente Estou em outro lugar Cai a noite, chove forte, sinto frio, corro pra não me molhar Tem alguèm me seguindo, fujo num labirinto. Revejo pessoas que ainda vou ver e o que vai ou não vai acontecer E o que será que acontecera? O que será que acontecerá? Acordo meio assustado misto de alívio e lamento Percebo que tive outro sonho Realidade irreal.

451

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Ranier

EstiloRock
Cidade/EstadoBarbacena / MG
Plays12.125plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEllen EXTREME e outros 11 ouvintes
Fã-clubeBrasil Ataque e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo Coelho RanierViolão
Júlio Coelho RanierGuitarra
XocollatBateria

Release

Guitarra destilada com solos precisos, baixo na medida certa, bateria tocada com alma e, para completar, a voz cortante do vocalista.
Pronto: nasceu Ranier. Nasceu a banda.
Como tantas outras, em uma garagem. E como muitas outras, fora do eixo Rio-São Paulo. Precisamente em Barbacena. Mas como poucas, com vocação para o rock vigoroso. Do som marcante da guitarra, mas com ap r e s e n ç a , i n s u b s t i t u í v e l , d a m e l o d i a .
A banda dá o seu recado com canções contundentes. Ou seja: letras fortes, melodias bem construídas e arranjos bem acertados. As canções falam de miséria, da fortuna, do roubo. Mas sem ser panfletária. Sem apontar para nenhuma direção. Apenas uma voz poética, que sai das montanhas de Minas e ganha o mundo. A referência, então, não poderia ser outra: o Clube da Esquina.Nesse Rock da Esquina. Mas ao contrário de Milton Nascimento e Cia, no Ranier o toque é outro.
Os arranjos apontam para outra direção. Em vez de Beatles, Led Zeppelin. É puro rock?n?roll. A trilha do Ranier começou ancorada no Blues. Esta foi a marca do cd de estréia com o mesmo nome da banda.
Depois de marcar presença na cidade onde surgiu ( Barbacena),e, na sequência, conquistar platéias no Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre, o caminho do Ranier estava aberto para a chegada do segundo cd: solidão@solidão, lançado agora no segundo semestre de 2007. Nele, a marca Ranier foi definida. Enfim, a banda conquistou o que muitos procuram e poucos encontram: a personalidade.
A sua i m p r e s s ã o d i g i t a l . U n i c a e i n t r a s f e r í v e l .

Playlists relacionadas

Contrate

Banda Ranier

(32) 9199 - 9927 | (32) 99131 - 9836http://www.ranier.com.br
Home