Território

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays13.338plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Palavras

Composição: Gilson gomes

Eu quero ver em cana, alguém da classe nobre Que lei mediocre é essa, que só condena pobre! Eu quero ver ir preso, alguém da burguesia Pra eu fazer batuque até quando raiar o dia Que sentido há em viver sem sonhos? Que sentido há em você calar a voz? Que alegria há neste mundo triste ? Quando foi que alguém de lá pensou em nós? Meu povo anda tão doente. O velho comunista abriu os dentes O revolucionário se aliou ao ditador Quem vai lutar por meu país? Eu não sei ... Apenas palavras, falsas promessas Lindo discurso, apenas pensando em se eleger Depois da eleição com cargo na mão Ninguém vai lembrar quem foi você Meu povo anda tão doente. O velho comunista abriu os dentes O revolucionário se aliou ao ditador Quem vai lutar por meu país? ( os back ) lutar pra nossa gente ser feliz ... Solo Eu quero ver em cana, alguém da classe nobre Que lei mediocre é essa, que só condena pobre Eu quero ver ir preso, alguém da burguesia Pra eu fazer batuque até quando raiar o dia Que sentido há em viver sem sonhos? Que sentido há em você calar a voz? Que alegria há neste mundo triste ? Quando foi que alguém de lá pensou em nós? Meu povo anda tão doente. O velho comunista abriu os dentes O revolucionário se aliou ao ditador Quen vai lutar por meu país? Eu não sei... Apenas palavras, falsas promessas Lindo discurso, apenas pensando em se eleger Depois da eleição com cargo na mão Ninguém vai lembrar quem foi você Meu povo anda tão doente O velho comunista abriu os dentes O revolucionário se aliou ao ditador Quen vai lutar por meu país ? Lutar pra nossa gente ser feliz ... Solo 2 x para finalizar

848

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Território

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays13.338plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 69 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 64 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ronald BandeiraBateria
Bruno AssunçãoBaixo, Backing Vocal
Marco marinoGuitarra Solo, Guitarra Base, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

BANDA TERRITÓRIO

Em meados de 2006 nasce a banda baiana TERRITÓRIO, composta por 5 integrantes, sendo: Diones (vocal), Ronald (bateria),Marco( guitarra/back), Bruno (baixo/back).

Identidade da banda está voltada a questionamentos sociais.
Letras trazem traço de rebeldia frente à desigualdade, gerada por politicagens, junto à sociedade omissa.
Quando junta-se letra e música, podemos confirmar esse propósito da banda, pois é contagiante a forma de apresentação desse contexto.
Com seu 1 DISCO ( Rock Sem Fronteiras ) gravado, na vértice estúdio. A banda coloca ao público uma visão de mudança, abertura, revisão de idéias, pois acredita que através da música é mais fácil chegar à mente das pessoas e conseguir alcançar objetivos.
A proposta com questionamentos sociais mescla-se a outras letras também com conteúdo mais romântico e leve, que encanta pela irreverência dos integrantes.
A tradução disso tudo está na reação das pessoas que cantam as letras com extrema cumplicidade.

Banda jovem com um poder enorme de alcance junto ao público, devido a maneira simples e direta na abordagem do que acredita.
Enfim, os integrantes da banda buscam questionamentos e respostas, com alegria, através de um forte groove musical.

Playlists relacionadas

Contrate

Banda Território

(71) 9220 - 0358 | (71) 8820 - 4618https://www.palcomp3.com.br/bandaterritoriooficial/
Home