VIA NORTEDidática da Paciência (demo)480 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 4

Contrate

Rafael Breugs

(84) 9647-8105 | (92) 8139-8861

Integrantes

  • Rafael Bateria
  • Sandro FOX Voz
  • André Baixo
  • Marquinho Guitarra
  • Marcelo Guitarra

Release

Na segunda metade de 2007, vindos de outras bandas cada integrante ja trazia o seu ideal. Tocavam em pequenos festivais, sem compromisso ou em festas de amigos. Foi quando resolveram sair dos banquinhos de lual e foram para os estúdios, onde se enquadraram em uma formação de amigos e surgiu o primeiro trabalho, a Banda Leve SOM.

Começou tocando couvers de suas maiores referências, tais como: Djavan, Legião Urbana, Barão Vermelho, Jota quest e Cidade Negra, já evidenciando um pouco sua identidade. Em 2008 lançaram-se oficialmente já se apresentando no cenário
local.

Já em 2009 a extinta Banda Leve SOM faz seu 1º Projeto e lança o Show Beneficente, um show gratuito com cachês doados para instituiçõs filantrópicas, com a grande parceria de Cileno que divide o palco com a banda. Um evento de médio porte realizado no TEATRO SESC - agradando o público em geral.

E adiante, a banda almejando voos mais altos faz uma reestruturação e surge juntamente com suas músicas a definitiva Banda VIA NORTE, com a mesma formação e projetos, só que agora mais ousados.

Atualmente a banda se apresenta de maneira couver com algumas pinceladas de trabalhos próprios, percorrendo programas de rádio e televisão propagando seu projeto.

Pra quem quer curtir um som positivo com a identidade brasileira com uma mistura de rock, reggae, pop, chegou o momento de conhecer esse novo trabalho.
que vem de uma boa direção vem do norte….

se chama VIA NORTE

"Viva a sua vida, leve a vida simplesmente.
Siga o Coração, e eleve sua mente."

Influências

Djavan, Legião Urbana, Cidade Negra, Jota Quest, O Rappa, Lenine, Zé Ramalho, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, Bee Gees, Cileno, Nenhum de Nós, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Roberto Carlos