Whisky Vermelho

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays96plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoberto e outros 2 ouvintes
Fã-clubeWhisky Vermelho e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cristian BelizarioVoz
Roberto Belisário (Beto)Guitarra
Rafael Emidio (Rafa)Baixo
Ver mais integrantes

Release

O Whisky Vermelho é uma banda de rock brasileiro criado no final da década de 90. Entre suas características mais marcantes estão as suas letras que falam sobre sociedade, política e os problemas econômicos e sociais que afligem o Brasil o mundo e o seu som forte, pesado e marcante.
A banda começou a se desenvolver no final da década de 90 através dos primos Cristian e Beto Belisário. Após alguns outros integrantes se fixaram na banda Henrique Martins na bateria e Rafael Emidio no baixo. Essa formação dura até hoje.

Os shows do Whisky Vermelho sempre foram muito marcantes e agitados, no ano 2000 a banda começou a gravar suas primeiras demos, uma seleção de 10 musicas próprios foram registradas nesse ano fazendo certo sucesso. Após sua trajetória de cinco anos, os integrantes da banda colocaram um fim em 2003.

Após 12 anos parados os integrante decidiram retornar as suas atividades e em fevereiro de 2015 a banda faz seu primeiro ensaio desde 2003. Desde então a banda está realizando um forte trabalho em cima de suas antigas musicas como Angustia e Dinheiro além de novas criações como a Filhos da Guerra.

O Whisky Vermelho realmente não tem papas na língua, suas letras são verdadeiros protestos contra a corrupção, contra a opressão, contra a desigualdade social e contra tudo aquilo que aflige uma sociedade. O Whisky Vermelho deve ser ouvido e apreciado.

Playlists relacionadas

Home