BoiviPra Que?15.889 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 7

Contrate

Farpam Entretenimento

(21) 2639-7659

Release

Boivi é a promessa da música popfunk e em breve se tornará um dos nomes mais importantes no cenário pop. Carioca, Boivi se lançou como dançarino aos 13 anos de idade e, aos 16, começou a batalhar por seu sonho, viver de sua arte e mostrá-la a todo o país. Após muita dedicação, aos 21 anos, ingressou na carreira de produtor artístico, gerenciando carreiras de cantoras do cenário pop eletrônico. Em 2013 lançou seu primeiro single, intitulado “Não Nego Fogo”; com sua singularidade e qualidade internacional, logo após o lançamento recebeu elogio de uma das maiores cantoras internacionais, Lady Gaga, que comentou “amazing” (maravilhoso/incrível/espetacular) em sua página do Facebook. No ano de 2014 foi a atração principal no Festival Internacional Seis Continentes, o qual ocorreu em vários países da Europa e da América. No ano seguinte o cantor Boivi lançou dois novos trabalhos, os quais possuem em sua formatação uma singularidade ímpar; sendo eles o videoclipe para a música “Disfagia”, apresentando uma fotografia gótica e excêntrica, com movimentações de expressão contemporânea e o videoclipe “Deu Mole”, o qual se trata de um popfunk com temática sensual e um refrão viciante.
Com um sucesso planejado, garantiu o reconhecimento do público e atingiu diversos fãs. No final do ano passado, o artista surpreendeu seu público com o videoclipe “Pra Quê?”, que, mesmo antes do lançamento, já era febre,trazendo o convite para ser uma das atrações para o programa Fim de Ano da TVC (Televisão de Petrópolis)-RJ.

Com um estilo marcante e expressão única, Boivi usa e abusa da sua criatividade, se tornando uma espécie de artista completo, que consegue impactar através das suas dança e arte. Sendo assim, se torna, aos poucos, um ícone no cenário musical brasileiro. As novas músicas do cantor mostram o lado mais sagaz e atrevido do Boivi, com beats que mesclam entre pop, funk e dubstep/rap, ampliando seu sucesso midiático. A música “Pra Que?”,com o clipe, ampliaram a divulgação do artista. Impactando ainda mais seu público, o cantor vai realizar a promessa da faixa “Usa e Abusa”, esperada ansiosamente pelos fãs, que ficaram eufóricos após divulgada a foto onde o artista faz um gesto sugestivo e sensual.
Contém no EP uma faixa exclusiva intitulada “Vem Cá”, um funk dançante para esquentar as pistas, e dois remakes para as canções “Não Nego Fogo” e “Disfagia”. As três músicas exclusivas do EP possuirão videoclipes, abrindo possibilidades de merchandising.
1 – Pra Que (clipe/música de trabalho)
Boivi feat Bruno Knauer
2 – Vem Cá (clipe/música de trabalho)
Boivi feat Jullio Mix
3 – Usa e Abusa (clipe/música de trabalho)
Boivi feat Mag e prod. Bruno Knauer
4 – Não Nego Fogo (remake)
Boivi feat Brunie
5 – Disfagia (remake)
Boivi prod. Bruno Knauer

Nesse ano, Boivi lançou a música tema intitulada ‘Eu vou triunfar” em homenagem aos artistas que participaram das Paralímpiadas 2016, realizadas no estado do Rio de Janeiro. O videoclipe contou com a participação da CIA Corpo e Movimento Andef, uma companhia de dança respeitada no país, que já realizaram aberturas do evento em diversos outros países e também fizeram a abertura das Paralímpiadas no Brasil. Com essa música Boivi saiu em destaque em diversas mídias nacionais, incluindo os sites Uol e Terra.

Boivi se prepara para lançar seu novo videoclipe da música “Vem Cá’ e com para 29 de novembro de 2016. O vídeo promete polêmica pelas cenas de dança do artista com uma mulher em cima de uma máquina de lavar.
De fato, Boivi é o novo show man do Brasil.


Redes sociais:
facebook.com/boivioficial
instagram.com/boivioficial
youtube.com/boivioficial