Bonde do Malandro

EstiloAxé
Cidade/EstadoVitória da Conquista / BA
Plays690.184plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEUZANA NASCIMENTO e outros 692 ouvintes
Fã-clubeLucas Oliveira e outros 605 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A banda Bonde do Malandro foi formada em Maio de 2008 e passou a impressionar a todos com arrojadas letras musicais e batida inconfundível.
Hoje, a banda é conhecida nacionalmente. Por onde passa é sucesso garantido de público, principalmente, nos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Piauí e Alagoas, pois o seu show é dos mais apreciados pelo público, que gosta de dançar e curtir uma Batida de alta qualidade musical.
A banda conta com 2 CD´s gravados e 1 DVD Oficial, e tem no seu repertório estilos Próprio.
- Confira os novos sucesso!
Saudade de Julyanna
Ivete
Malandro é malandro
e Swingue do Bonde.

" a fé em DEUS faz crer no Incrivel, ver o invisivel e realizar o impossível.

Playlists relacionadas

Contrate

Balaxé Shows

(82) 9987 - 6920 | (75) 9106 - 8938: http://www.bondedomalandro.com

Bonde do Malandro

EstiloAxé
Cidade/EstadoVitória da Conquista / BA
Plays690.184plays
Tamanho
Imprimir

Ela é Rampeira

Composição: Bande do Malandro

Ela é rampeira Mas me da de tudo Ela banca todo mês a minha feira Ela é rampeira De terça a domingo Mas tá de boa pra me amar segunda - feira Na boca do povo ela é a pior Na boca do lixo ela é a melhor Na boca do copo ela vira todas Na boquinha da garrafa Mexe mexe sem dó Só anda no luxo, é glamurosa demais Ela diz que tá pouco, ela quer muito mais Ela faz faculdade mas já é doutora Formada em sacanagem, faz serviços gerais Ela é rampeira Mas me da de tudo Ela banca todo mês a minha feira Ela é rampeira De terça a domingo Mas tá de boa pra me amar segunda feira. [2] Na boca do povo ela é a pior Na boca do lixo ela é a melhor Na boca do copo ela vira todas Na boquinha da garrafa Mexe mexe sem dó Só anda no luxo, é glamurosa demais Ela diz que tá pouco, ela quer muito mais Ela faz faculdade mas já é doutora Formada em sacanagem, faz serviços gerais Ela é rampeira Mas me da de tudo Ela banca todo mês a minha feira Ela é rampeira De terça a domingo Mas tá de folga pra me amar segunda feira. [2]

186.406

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home