Bruno & Barretto

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays5.533.985plays
Tamanho
Imprimir

Lá Se Foi o Boi Com a Corda

Composição: (Michel Alves, Ruan Soares, Leandro Rojas e Bruno Silva)

Lá se foi o boi com a corda Eu quebrei minha promessa Voltei a beber de novo E é tudo culpa da galera Me jogaram na piscina Com o celular no bolso Motorista da rodada Também já tá muito louco E agora como é que eu faço Se eu vim escondido Se alguém postar uma foto eu tô E agora eu tô numa enrascada O número que eu me lembro É o da minha namorada Amor, eu sou um sobrevivente Dessa noite muito louca Quase que me afoguei Mas me fizeram boca a boca É sério, juro pela minha sogra Assim que o povo acordar, eu miorá, eu vou embora Que festa louca, mas que noite doida Essa pegação, beijo na boca Se for pra me comportar Meu amor, eu não prometo Ainda mais quando juntar DJ Kevin, Bruno e Barretto

2.042.618

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Bruno & Barretto

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays5.533.985plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVictor Hugo e outros 4.759 ouvintes
Fã-clubeJoão Pedro e outros 809 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A dupla se iniciou no ano de 2014 na cidade de Londrina. O primeiro contato entre os dois foi através de amigos, que apresentaram um ao outro, apoiando a formação da dupla. Com todo esse apoio, mais as rodas de viola e o estilo musical parecido, com admiração em comum por grandes nomes da música sertaneja, os dois se deram bem e toparam a idéia, resolvendo então partir para o trabalho profissional.

O Bruno é um jovem universitário, estudante de agronomia, natural de Sertanópolis, norte do Paraná. Ele tem 22 anos e uma personalidade bem extrovertida, uma voz mais suave, ele faz a segunda voz na dupla e às vezes até a primeira. Deixando a dupla com um diferencial das demais.

Com uma voz mais grave, o Barretto, faz a primeira voz na dupla. Ele é natural de Alvorada do Sul, região norte central do Paraná. Com seu estilo mais bruto, e o jeito de falar mais simples, ele mantém a tradição, usando seu chapéu sempre nos shows. Desde criancinha um admirador da musica sertaneja, hoje com 24 anos.

O ano de 2014 tem tudo para ser um bom começo para esses meninos.
Eles gravaram no presente ano o seu primeiro sucesso “Amante, amigo e bandido” que já tem grande aceitação pelo público. A dupla que tem seu estilo diferenciado está trabalhando firme em seu repertório para em breve lançar o primeiro CD da carreira.

Playlists relacionadas

Contrate

Lobos Produções

(44) 3020 - 2144 | (44) 99972 - 2695http://www.brunoebarretto.com.br/
Home