Cabelera

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays126.579plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAdemir Duffeck e outros 121 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jean NascimentoVoz, Guitarra
Leo MagdalenaBateria
Samir AranhaBaixo

Release

Para realizar seu trabalho autoral, o cantor, compositor e guitarrista Jean Nascimento iniciou uma busca de músicos para acompanha-lo. Após algumas tentativas de montar a banda, no final de 2014 ele se juntou ao baixista Marcio Castiga e depois ao baterista Leo Magdalena. Depois de alguns ensaios a sintonia entre os três músicos foi tão grande, que o que era um trabalho solo acabou se transformando na banda Cabelera. 
      Como a cidade do Rio de Janeiro, a banda Cabelera traz uma mistura de aromas e temperos, evidenciando suas diversas influências. E é nesse caldeirão quente que o R&B de Marvin Gaye flerta com o soul de Tim Maia, esbarra nas melodias de Cassiano, no groove de Carlos Dafé, no Samba Esquema Novo de Jorge Ben e a Novidade de Gilberto Gil encontra Marley.Pra engrossar esse caldo, as guitarras ardentes do rock da Califórnia se deixam levar pelo baião de Luiz Gonzaga, embebido nas distorções psicodélicas de Hendrix e um leve toque de hip hop, faz desse som algo que você nunca ouviu! 
    A banda já se apresentou em diversos lugares, inclusive em shows corporativos, mas destaco as apresentações nos eventos Food Truck e Jardim Literário no Shopping Village Mall na Barra da Tijuca, o evento Asphalto Novo no Recreio dos Bandeirantes, o evento Sopa de Entulho no Sesc de Madureira, Santa Roots no Arco do Teles, Festa Miscigenação no Néctar e as três edições do Ensaio Aberto Cabelera que reuniu centenas de pessoas no condomínio Granja em Jacarepaguá. No dia 3 de agosto a banda lançou o clipe da música “Será” e está em fase final da produção do seu primeiro EP, “Cores do Futuro” .

Playlists relacionadas

Cabelera

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays126.579plays
Tamanho
Imprimir

Samba 2

Composição: Jean Ferreira

Eu me sinto tão legal, não sei bem o por quê Acho que foi porque te vi sorrir pra mim Me diz como é que é Pra eu te fazer mais que sorrir Não me sejas tão cruel, quero te fazer sambar Quero te fazer sorrir, me pedir pra ser teu par Vem pro samba assim, diz meu bem se é tão ruim Sambar à dois Não deixe pra depois esse samba é de nós dois Vem sambar à dois A cerveja tá no tom pro calor aliviar Pra aquecer o meu desejo e pra te fazer sambar Roda de samba no bar, no boteco ou botequim Samba de bamba pra quem tá afim De mexer com o cavaco e suar com o tam tam Vem cá, samba até amanhã

8.541

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home