Imagem de capa de Caetano e Diogo
Caetano e Diogo

Caetano e Diogo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSorriso / MT
Plays43.002plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJuliokebec e outros 4.497 ouvintes
JuliokebecJuliokebecJuliokebecJuliokebecJuliokebec
Fã-clubeAlan Figueiredo e outros 21 fãs
Alan FigueiredoAlan FigueiredoAlan FigueiredoAlan FigueiredoAlan Figueiredo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de DiogoDiogoVoz
Imagem de CaetanoCaetanoVoz

Release

Contagiados pelos sucessos de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano, os jovens cantores que são de Sorriso, Mato Grosso, se conheceram na festa de uma amiga e em uma primeira conversa as ideias já começaram a se encaixar e assim, se iniciou uma linda história, com a realização de um sonho em comum dos dois: o de cantar em dupla. Caetano e Diogo que se apaixonaram pela música ainda quando eram crianças e começaram a mostrar todo talento em recitais, eventos e festivais, agora estão unidos pelo amor à música e lançam os seus primeiros trabalhos. A dupla de jovens cantores deve mostrar que tem muito folego e entusiasmo para todos que respeitam o consagrado mercado sertanejo.

CAETANO

A história de Caetano com a música começou ainda quando ele estava na barriga da mãe que fazia aula de violão durante a gravidez e seu pai cantava olhando para a barriga. A família da sua mãe se reunia para cantar e tocar e Caetano sempre fazia parte destes momentos. Quando criança cantava para os avós e tios e todos o aplaudiam. Sua primeira apresentação foi em um recital de música e o público gostou muito. “Vários amigos dos meus pais falaram que eles deviam me incentivar nesta carreira e que eu tinha futuro. ” Com o tempo, Caetano começou a se apaixonar pelo sertanejo e em uma festa conheceu Diogo. Eles conversaram, cantaram e decidiram se unir e formar a dupla Caetano e Diogo e juntos começaram a desenhar uma história em um mercado que está em constante renovação. “Estou concretizando o sonho que sempre esperei. Quero me tonar a inspiração de alguém, ter a vida que sempre sonhei e as coisas que sempre quis. Quero trazer muito orgulho para minha família e proporcionar coisas boas para meus pais e isso, quero conquistar cantando pelos palcos do mundo. ”

DIOGO

Diogo teve seu primeiro contato com a música ainda criança, quando começou as aulas de teclado e bateria, porém, não se identificou com nenhum dos dois instrumentos e foi nas aulas de violão que a paixão pela música começou a falar mais alto. Suas primeiras apresentações foram em festas da escola, eventos públicos e festivais em outras cidades do Mato Grosso e conquistou as melhores classificações. Além das apresentações, Diogo também participou como intérprete individual e dançava nas competições no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Em uma festa de 15 anos de uma amiga, Diogo conheceu Caetano e os dois confessaram seus sonhos: seguir a carreira musical e cantar em dupla. “Começamos a conversar sobre música e vimos que as ideias estavam se encaixando. O Caetano disse que o sonho dele era ter uma dupla e logo respondi que também era meu sonho. ” Caetano e Diogo se uniram e hoje, a dupla faz parte da nova geração da indústria sertaneja. Eles são os novos rostos que começam a divulgar seus grandes sucessos para os fãs amantes deste segmento. “Começamos um sonho há um ano, em uma simples discussão musical e alguns dias cantando juntos, vimos que tínhamos potencial para vencer os obstáculos e se erguer para a nossa grande realização. ”

Playlists relacionadas

Contrate

Ander Santtana

(66) 99985 - 2066https://www.palcomp3.com.br/caetanoediogo/