Caio Vinnycius

EstiloSertanejo
Plays1.255plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEdson Rodrigues e outros 2 ouvintes
Fã-clubeDDD FFF e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

*Caio Vinnycius Malheiros Gonçalves nasceu no dia 06/10/1995 na cidade de São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo, mas viveu quase toda sua infância em uma fazenda, onde sua influência sempre fora a música sertaneja.
Aos 2 anos de idade o garoto começou a surpreender sua família com seu amor pela música e os divertia cantando por toda a parte.
*Aos 6, seu pai viu que era bem mais que apenas amor pela música, o menino tinha talento. Nessa época suas músicas preferidas eram os sucessos “bailão de peão”, “aba do meu chapéu”, “festa de rodeio”, entre outras.
Seu maior ídolo sempre foi o cantor e instrumentista Júnior, da antiga dupla Sandy e Júnior, no qual ele sempre se inspirou e se espelhou.
*Algum tempo depois procurando por brinquedos novos, Caio encontrou um violão e um cavaquinho antigos com poucas cordas, decidiu que queria aprender a tocar e com sua persistência, depois de muito errar, aprendeu a tocar seu violão. A primeira música que ele conseguiu tocar com a ajuda de seu primo foi a música “menino da porteira” que era desconhecida por ele até então, a partir daí surgiu o interesse por outros instrumentos como guitarra, bateria, teclado, baixo, cavaquinho e viola.
*Além de cantor, Caio também é compositor, e essa vontade de compôr surgiu porque ele queria ouvir novas músicas, pois já estava cansado de ouvir sempre as mesmas.
A primeira música composta por ele foi feita quando ainda era bem pequeno, e como ainda não sabia escrever, apenas a decorou. Já a primeira música oficial foi feita quando ele tinha 11 anos de idade, na época era chamada de “comigo você corre perigo” e hoje foi readaptada para “lobo mau”.
Ele começou a participar de festivais de música onde em um deles se destacou e ganhou em primeiro lugar com nota 9,8, percebeu que seu talento ia muito além do que imaginava, e decidiu investir na participação em um concurso regional, e com sua ótima performance foi parar em uma página de jornal, que o destacava como o jovem talento de sua região onde dividiu espaço com cantores renomados como Gusttavo Lima e Almir Sater.
A partir daí o garoto não parou de investir em seu enorme talento e cada dia mais é reconhecido como o grande cantor, compositor e instrumentista que é, fazendo shows e encantando platéias cada vez maiores.
Caio enfrentou vários desafios na sua jornada pela carreira musical, mas nunca desistiu do seu grande sonho.
Hoje Caio tem seu primeiro Cd prestes a ser lançado nacionalmente e a cada dia conquista novos fãs por todo o Brasil

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro

(48) 9909 - 6964 | (17) 99644 - 4464http://www.caiovinnycius.com.br/site/
Home