EstiloSertanejo
Cidade/EstadoFranca / SP
Plays26.142plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesreinaldo lima e outros 12 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Célio Junior
(Cantor, Compositor e Músico)

Célio Morgan Junior (mais conhecido como Campo Grande), nascido em Franca/SP, mostrou interesse pela música desde cedo. Aos 9 anos de idade começou a estudar Violão na escola Dó Ré Mi Fá com a Professora Adriana.

Aos 11 anos formou sua primeira dupla sertaneja, passando a se apresentar nas festas da escola, e posteriormente em festas particulares e casas noturnas de Franca e Região, sempre contando com o apoio e a presença dos Pais.

Aos 15 anos começou a estudar Viola Caipira na cidade de Franca, com o Professor Ronaldo Sabino.

São 15 CD’s gravados ao longo da carreira, onde foi acumulando também uma boa experiência em Estúdios de Gravação, sempre acompanhando de perto as produções dos seus CD’s.
E também gravando como músico para outros artistas (Viola, Violão e Backing Vocal).

Em 2012 começou a compor e hoje atinge a marca de mais de 300 composições, dentre elas 180 canções já foram gravadas por artistas de renome Regional e até Nacional, como Teodoro e Sampaio, Delley e Dorivan, Matogrosso e Mathias, Régis e Raí, Carreiro e Capataz, Edy Brito e Samuel, Gaby Violeira, entre outros.



Mateuzim da Viola
(Produções Musicais, Gravações e Aulas Particulares)

Mateus Duarte Cintra (mais conhecido como Corumbá), nascido em Franca/SP, também iniciou na música aos 9 anos de idade estudando Viola Caipira com o professor Ronaldo Sabino na escola Harmonia II Ensino Musical, e aos 10 anos começou a aprender violão popular na Igreja São Judas Tadeu.

Aos 13 anos começou a fazer shows em carreira solo e também acompanhando duplas sertanejas. Dentre elas já trabalhou com Belmonte e Amaraí , Felipe e Falcão, Liu e Leu, As Marcianas, Goiano e Paranaense, Ronaldo Viola e João Carvalho, Emilio e Eduardo, entre outros. Também já atuou como músico em vários festivais: Viola de Todos os Cantos, Rose Abrão, Syngenta, etc.

Em 2010 concluiu o curso Técnico em Violão Erudito pelo Conservatório Musical Guido D’arezzo.

Aos 17 anos começou a lecionar aulas de Viola Caipira, Violão Popular e Violão Erudito no Conservatório. E em 2013 montou sua própria escola de música “Ensino Musical Mateuzim da Viola”.

Já produziu CD’s como Mestiço e Amigos (Vol. 1,2 e 3), Martins e Martineli, Mateuzim da Viola e Laerte, Wilker e Yago, Laerte Cortez, Mestiço e Clovinho, entre outros.


E hoje, Célio Junior e Mateus Duarte, unindo suas experiências formam a dupla Campo Grande e Corumbá fazendo Shows e Divulgação por vários estados do nosso país (São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul).
A dupla lançou recentemente (em Outubro de 2018) em comemoração aos seis anos de carreira, o seu mais novo CD ao vivo. Este, conta com 18 faixas, sendo 17 releituras de grandes clássicos da música sertaneja e a canção inédita e também carro chefe do CD composta por Campo Grande e Rafael Henrique “Não sai da minha mente” com participação especial de Matogrosso e Mathias.

Playlists relacionadas

Home