D Sá

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.118plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesCantor Dsa e outros 5 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

D Sá, outrora longe do caminho de Deus, mas já usufruindo do talento que Deus lhe concedia. Seu primeiro instrumento foi uma viola caipira dada pelo seu exemplar pai, o senhor Cicero, o amor pela música sempre foi grande, pois mesmo com pouca experiência foi convidado a trabalhar na banda 'ALÔ MEU POVO" que acompanhava o locutor de rodeio 'MARCO BRASIL'. Logo em seguida com a banda 'AMIGOS E VIOLA'. Iniciou ali a carreira profissional como percussionista não parando por ai por necessidade do grupo passou pela maioria dos instrumentos cantando e dançando, após isso teve o privilégio de lançar dois discos em dupla 'FABIANO E CESINHA', participando também de algumas coletâneas com o cantor 'DINO FRANCO' da dupla 'DINO FRANCO E MORAÍ' (Saudosos). Gravou dois álbuns solos em português e inglês encerrando por este caminho gravando um disco com o cantor NOVAES, dupla 'GRANDE E CÉSAR'.,

Sempre envolto dos instrumentos das canções entoadas pelos familiares, mãe, irmãos, tios, primos pela sua saudosa e inesquecível vó, a ( Dinha ), até em recordação com seus 4 anos de idade ficou registrado em uma fita cassete com vosso honroso patriarca vô João, que também já dormiu no SENHOR, na gravação seu vovô diz assim 'canta Cesão canta' isso é também de precioso valor ao D Sá, além de estimável considera um incentivo profético pra sua carreira. Enfim, a música sempre esteve ao seu redor, gostava de levar o violão pra escola, ao invés dos livros..rss, lembra também que as cordas eram de linha de anzol (risos).

Tudo se faz novo hoje, mas D Sá teve seus maus momentos por motivo do envolvimento com bebidas e drogas. Grandes coisas o SENHOR fez e tem feito por ele, confessa que Deus o tirou do vale da sombra da morte, do lamaçal, das águas que o afogavam, cego pelos falsos prazeres ficou anos aprisionado nas garras do inimigo, até o momento que sentiu o grande desejo de fazer o que é bom, o que é certo e de andar na verdade, percebeu que o ambiente e o tipo de música que transmitia fazia mal para ele e para aqueles quem os ouvia, pois as letra cantadas levava as pessoas que ouviam e nós também a bebedices, descontrole, intrigas, o ambiente envolvia a gente. Sabemos que a música tem o poder de invadir o intelecto, pode produzir a paz ou a inquietação. Se dividir, somar o valor musical de uma canção resulta que todo ritmo e toda composição leva a pessoa a alguma reação.

Nesse profundo D Sá iniciou-se uma apuração pelas letras das canções, buscai e achai, pedi e dar se vos á, batei e abrir-vos á, com essa obediência bíblica foi conduzido a estar com muita satisfação nos dias de hoje louvando e entoando este Santo som.

De 2009 pra cá começou está nova história, pela sua busca e principalmente pela graça de Deus conquistou este gozo de viver, D Sá leva as boas novas de nosso PAI que estás no céus, através da sua vida, dos testemunhos e através dos talentos dado pelo Espírito Santo. Exaltando, adorando e glorificando a Deus pelas suas várias Composições recebidas de Deus, entre elas ‘Cadê a hora de Deus’ que destacou no primeiro CD e também canções gravadas por outros interpretes. Hoje Cesinha está partindo para gravação do seu quinto álbum. Segue viajando semeando a santa e preciosa semente, atende os chamados e principalmente conduzido pela fé depositada ao Espírito Santo, viaja pelo Brasil. D Sá está disponível para atender nos quatro canto da terra, com sua alma e o violão ou com sua banda percorreu alguns estados de nosso País e suas fronteiras, relata que a maioria dos lugares sãos exuberantes e principalmente dificultosos, pois o dia a dia de seu trabalho na maioria das vezes são aonde estão a falta de caridade, oração e instrução. Obedecendo o ide de Cristo Jesus, Cesinha percorre de cidade em cidade pelas ruas, escolas, asilos, praças, igreja e ultimamente tem sido muito presente nos eventos, acampamentos, alcançando os moradores da floresta e ribeirinhos. Dentre suas últimas viagens missionárias também esteve no estado do Pantanal, ao lado de outros missionários voluntários executando o belo trabalho de cada um conforme talento, um cuidava do ensinamento outro das orações, outro fazia a parte social, enfim a obra ficou completa ! Conheça melhor teu trabalho no Google.com/+cesinhacantor.



VOZ QUE CLAMA NO DESERTO - Medite na Palavra de Deus, você deve ir de encontro com ELE, ELE está a porta, e aquele que abrir receberá a tua paz. Inclinando-me a tudo isso, pensei quantos dias perdidos, quantas horas atormentadas, quanto dissabor, quantos falsos prazeres, eu sabia onde estava o verdadeiro caminho, mas não me aproximava dele. Em busca desse algo mais, quando verdadeiramente abri a porta dei de cara com a Luz do mundo, o verdadeiro caminho a verdadeira paz que só se encontra quem conhece a JESUS. Lembre-se, achegai-vos á Deus, e Ele achegará a vós. Deixe de ser ouvinte e seja praticante da Palavra de Deus. Te digo busque primeiramente a Deus, e sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. O capítulo 28 de Deuteronômio foi uma Palavra bem semeada em minha vida, na ocasião em que me encontrava, ela veio a ser preciosa semente em meu ser, assim desejo a ti caro leitor, que este testemunho venha edificar sua vida, caso se encontre na situação que já tive receba está Palavra em nome de nosso Salvador Jesus Cristo, não deixe pra amanhã, se hoje ouvires a voz do SENHOR teu Deus não endureça o vosso coração.

Playlists relacionadas

Contrate

letra,música,composições e apresentações

https://www.palcomp3.com.br/cantordsa/
Home