Marina e Luciano

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCoronel Vivida / PR
Plays9.892plays
Tamanho
Imprimir

NO BALANÇO DO BAILÃO

Composição: Pedro Almeida

Eu vou pular, eu vou dançar a noite inteira. Agarradinho fazer levantar poeira Eu vou pular, eu vou dançar a noite inteira. Agarradinho fazer levantar poeira Agarradinho que é bom Aquece o coração Corpo suado no balanço do bailão Agarradinho que eu vou Pro meio desse salão Roda morena que eu to louco de paixão Essa menina ta me tirando do sério Ta balançando o coração desse gaudério E vai de um lado pro outro Chamando minha atenção Corpo suado no balanço do bailão

399

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Marina e Luciano

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCoronel Vivida / PR
Plays9.892plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSabrina Fontoura e outros 8 ouvintes
Fã-clubeMarcelo Magalhães e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Marina e Luciano
Nossa história.

Tudo começou, quando ainda éramos bem crianças.
Eu Marina, tinha 4 anos de idade e já era influenciada pelo meu pai, já que ele gostava de música, tocava violão e sempre animava as festas da família.
O Luciano nasceu e foi crescendo também com o gosto pela musica. Quando ele tinha 5 anos meu pai tinha uma gaita e estava tentando aprender a toca ? lá, mas não foi muito longe. Então o pequeno gaiteiro começou a se interessar pelo instrumento, então começou a fazer o ritmo nos baixos. Meu pai emprestou de um amigo uma gaita menor de 36 baixos, já que a que o meu pai tinha era uma 120, ele não conseguia com o peso da gaita. Nessa nova gaitinha, ele já conseguia tocar algumas musicas, e já se apresentar.
Estamos na estrada à 5 anos, e lutando para conseguirmos o nosso espaço ser reconhecidos nacionalmente.

Playlists relacionadas

Home