Fabio Lobo

EstiloGospel
Cidade/EstadoGuarabira / PB
Plays29.333plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMarcos Pontes e outros 31 ouvintes
Fã-clubeAntonio Guedes Martins e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Natural de Recife, Pernambuco, Fábio Ferreira Lobo (49), canta desde garoto, incentivado por parentes e amigos. Seu primeiro contato com a música aconteceu na própria igreja,num coral, onde logo chamou a atenção da regente que o colocou como solista.
Há 13 anos residindo em Guarabira, Paraíba, o cantor e compositor Fábio Lobo lançou cinco CDs e um DVD. Casado com Ivoneide Frazão Lobo e pai de André Luiz Frazão Lobo, o pernambucano radicado na Paraíba é membro e presbítero da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e apresenta um programa evangélico semanal, “Mão amiga”, pela Rádio Rural AM de Guarabira.
Seu primeiro registro sonoro foi gravado em K7 e, posteriormente, lançado em CD no ano de 2006 sob o título “Tem que estar preparado”, quando também lançou o CD “Te chamei”, com o qual estreou como cantor profissional de música cristã “Braço forte” (2007), título do segundo álbum de estúdio, teve como ‘carro-chefe’ a canção “Mão amiga”, single que abriu as portas da mídia local e o fez conhecido na região. O terceiro CD foi lançado no ano seguinte, sob o título “Tudo posso (2008)”.Vendo a necessidade de usar e investir nos recursos audiovisuais para repercutir ainda mais seu trabalho, em 2009, Fábio Lobo lança o seu primeiro DVD “Perfil” contendo alguns de seus sucessos e mais duas músicas inéditas. Em 2010, é lançado “Mais que vencedor”, quarto disco de sua carreira.Após quase dois anos sem gravar, em 2013, Fábio Lobo lança “Adorador” - quinto disco de inéditas, no qual ele alcança um grau de excelência musical. Ao todo são 12 faixas gentilmente cedidas por compositores como, Cristiano Borges, Célio Linhares, Eloísio e Eloílson, Francisco Tavares, Adeildo Andrade, Fernando Lobo, Josias Barbosa, Ricardo Machado, Wilton Moura e José Rosa, com os quais mantém parcerias ao longo de sua carreira.
Como cantor cristão, Fábio Lobo tem o objetivo de evangelizar: “o que eu puder fazer para evangelizar, através do louvor, que é o que eu faço, eu vou fazer. Eu sou um adorador, uma pessoa que vim para adorar a Deus, em espírito e em verdade, através do louvor, talento que Ele me deu. Eu fico muito feliz quando eu vejo o retorno, quando eu vejo as pessoas me parabenizarem, agradecerem por uma cura, por ter encontrado o Caminho, por ter saído da depressão, por ter a família abençoada pelos louvores e pelo trabalho que faço. Isso vem confirmar aquilo que Deus colocou na minha mão, que é o louvor, a adoração”, declara o cantor.

Playlists relacionadas

Home