CARBONO144

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoDourados / MS
Plays92.672plays
Tamanho
Imprimir

QUEM MANDA AQUI SOU EU

Composição: CARBONO144

I Eu tive fome e não me deste de comer Tive sede e não me deste de beber Estive nu e não me vestistes Estive preso e não me visitastes... Onde você estava Por onde você andava Cadê você...cadê você... (volta) Ii Eu tive fome e não me deste de comer Tive sede e não me deste de beber Estive nu e não me vestistes Estive preso e não me visitastes... Onde você estava Por onde você andava Cadê você...cadê você Coro: Eu não vou poupar ninguém Eu não vou poupar ninguém No dia do meu juízo você vai ver Eu não vou poupar ninguém Eu não vou poupar ninguém No dia do meu juízo você vai ver Quem manda aqui sou eu

4.851

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

CARBONO144

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoDourados / MS
Plays92.672plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeonardo Santos e outros 529 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 141 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Carlos Costa RicaGuitarra
Fabio PiatãBaixo
João do MattoVoz
Ver mais integrantes

Release

A CARBONO144 surge no cenário musical Sul-mato-grossense com o desafio de oferecer um som diferenciado e agradar os mais exigentes ouvidos. Através do estilo alternativo e experimental, o grupo pretende transmitir pensamentos bons em baladas distorcidas e mostrar ao Brasil como é o Rock do Pantanal.
A banda quer apresentar o que há de melhor na música independente do Estado, mostrando com isso, que em Dourados não existem apenas escândalos e corrupção. Na terra de Antônio João, que passou por uma avalanche de más notícias, brotam também poesia, arte e rock de qualidade. Com essa proposta o grupo deseja usar a música para elevar a auto-estima dos douradenses e engrandecer o Mato Grosso do Sul em todo o território Nacional.
A CARBONO 144 quer fazer o bom rock do Pantanal para todo mundo ouvir. Transformar o meio em que está levando alegria e ao mesmo tempo educação. Fazendo os jovens felizes e ao mesmo tempo mais críticos. E juntamente com o reconhecimento e a popularidade, poder ajudar famílias menos favorecidas e entidades filantrópicas.
O grupo se propõe apresentar canções com letras sadias e que incentive o público jovem refletir sobre temas importantes como meio ambiente, política, comportamentos e o amor. A idéia é fazer a diferença na sociedade sendo o ?carbono? que repassa a juventude, bons referenciais de liderança e cidadania.
A C144 quer ser mais que um grupo de artistas preocupado em fazer músicas bonitas. Além de banda ela é uma família, um sonho, um ideal.
O grupo surge também com o desafio de contribuir, através do seu som, com a diminuição de problemas sociais como a violência, o uso de drogas, a miséria, a fome e a criminalidade. Os integrantes da CARBONO 144 fazem parte da Associação Beneficente O Bom Samaritano (ABOBS), onde desenvolvem uma série de atividades de orientação à jovens e adolescentes, sempre usando a arte e a música como meio de aproximação. (vide fotos anexas)
O nome é novo, tem menos de um ano, mas o grupo está junto há 16 anos, desde o verão de 1995, mantendo sempre a mesma formação. A CARBONO 144 é formada pelos integrantes da extinta Shaddh, conhecida no meio gospel, de MS. Todos os integrantes da banda são cristãos preocupados com a arte regional e comprometidos em construir uma história de transformação cultural e artística, através da música.
Atualmente a CARBONO 144 vive o desafio de lançar o seu primeiro álbum no mercado fonográfico brasileiro, e para tanto busca apoio cultural de empresas e órgãos públicos que estejam comprometidos com a música e a arte sul-mato-grossense. O grupo que fazer suas músicas chegarem ao máximo de pessoas. Para isso quer criar um produto que possa apresentar nas rádios, shows, eventos, clubes, igrejas, enfim em todos os lugares.


Playlists relacionadas

Contrate

João/Luciano

(67) 9614 - 7855 | (67) 9623 - 0446http://carbono144.com.br
Home