- Caipirinha do Djoni947 plays
- Pegue mas não se apegue2.028 plays
- Ou a Cachaça ou Eu976 plays
Comunidade









Comentários
 Luiz GraxaimVoz, Gaita
Luiz GraxaimVoz, Gaita Agente SeqüelaViolão, Guitarra, Baixo
Agente SeqüelaViolão, Guitarra, Baixo Leo Da BethViolão, Guitarra, Baixo, Backing Vocal
Leo Da BethViolão, Guitarra, Baixo, Backing VocalRelease
Surgida em março de 2006 a partir da iniciativa fundatória de Luiz Graxaim e Agente Sequela, a Carburador Azul começou seus ensaios psicodélicos pelas sarjetas de ruas desertas da Região Central de Porto Alegre. Munidos de dois violões estes dois visionários galvanizaram e sublimaram a pedra fundamental que deu origem à Banda. A partir daí surgiram várias reuniões onde foram compostas as letras através de transes psicodélicos em harmonia com a natureza e também com a energia de Porto Alegre.
	Foram Realizados alguns shows ainda no final de 2006 e verão de 2007, incluindo apresentações na Cidade Baixa, Festas Universitárias e Abrindo Shows tributo à Raul Seixas, iniciou-se uma nova fase de composições e ensaios que culminaram na gravação da primeira Demo Virtual lançada pelo PalcoMP3 no inverno de 2007. Utilizando apenas baixo, guitarras e algumas linhas de gaita de boca, as gravações serviram para fins de registro e para saciar a sede dos inúmeros fãs que exigiam poder escutar as músicas da banda sempre que quisessem.
A Carburador Fez shows durante quase todo ano de 2007 com um grupo de percussionistas denominado "Naturalistas" com resultados interessantes, substituindo a bateria por chocalhos, pandeiros, tambores, etc.
	A formação Atual da Banda conta com Luiz Graxaim, Agente Sequela, Léo da Beth e Um baterista Intinerante. Sempre com o puro Rock'n'Roll e munida de muita capacidade de improvisação, presença de palco e originalidade, a Carburador Azul capta a essência do Rock e faz apresentações excepcionais que incendeiam o público apesar da falta de recursos para comprar aparelhagem e gravar sua obra na totalidade.
                 Não Viemos para para fazer bonito para ninguém, viemos para resgatar o Rock'n'Roll das mãos das múmias paralíticas. 
