CARLA CRISTINA

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.931.929plays
Tamanho
Imprimir

Princesa Trança

Composição: Emilio Damasceno, Victor Lima

Ela tá solta Tá na balada Ficou solteira Semana passada É a notícia que tá rolando no whats Mas ela não é fácil e não bebe nada Quando a pista tá lotada ela balança Saiu de casa pois a noite é uma criança Até princesa tem o seu momento trança E é nessa hora que eu encaixo a minha dança Ba balança balança lança Vai balança Ba balança balança lança Balançou?

82.981

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

CARLA CRISTINA

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.931.929plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesInova lindo e outros 4.870 ouvintes
Fã-clubeEdson Santos e outros 702 fãs

Comentários

Filtrar Por:
em breveBacking Vocal

Release

O Brasil inteiro cantou e dançou ao som de “Xibom Bombom”, com Carla Cristina à frente do Grupo “As Meninas”.

Agora, já na carreira solo, Carla Cristina faz um resgate às raízes da Bahia com esse novo disco “Coisas do Axé”, lançamento da Atração Fonográfica, sendo a grande aposta da Gravadora para 2006.

Esse disco contém grandes sucessos do carnaval baiano, cantados ao longo de décadas e, por conseqüência, que encantam o Brasil até os dias de hoje.

Músicas como “Ijêxá”(Sucesso na voz de Clara Nunes) e “Madagascar Olodum” estão registradas nesse lançamento em CD, já nas lojas de todo o País.

A gravação ao vivo conta com o calor do público que cantou, também, “A Força do Ylê” e “Depois que o Ilê Passar” com a magia tradicional da Bahia.

Nesse mesmo show que rendeu, também, a gravação do primeiro DVD da artista, Carla Cristina contou com a participação especial de alguns artistas como Márcia Freire na música “Lero-Lero”, Armadinho Macedo nas faixas “Swing do Campo Grande e Vida Boa”, Banda de Boca em “Namoro” e Cristiane Sollari na faixa “Que é que essa nega quer?”. Essa emoção está presente em áudio e vídeo para o Brasil inteiro ver e se emocionar com um dos mais belos registros videofonográficos das músicas que marcaram o carnaval baiano.

Carla Cristina começou a cantar com apenas 12 anos em bares de Salvador. Aos 15, subiu pela primeira vez em um trio elétrico como backing vocal. Em 1996 foi eleita Cantora Revelação do Carnaval de Salvador. Depois, veio a formação de “As Meninas” e, daí pra frente não parou mais. A cada momento que passa... a cada novo show.... a cada ano.... a cada disco gravado... Carla Cristina conquista mais e mais o coração das pessoas.

Todo o Nordeste, bem como, outras regiões brasileiras estão ouvindo nas principais emissoras de rádios do Brasil a música “Querendo Paz” (que na sua segunda versão conta com a participação especial do Rapper Thaíde). Grandes cidades como São Paulo e Rio, estão acompanhando Salvador na execução dessa música que fala de amor e liberdade de forma alegre e sem ressentimentos. Uma bela composição que está sendo marcante na carreira solo dessa belíssima cantora baiana que ganhou o Brasil com seu talento, alegria e uma voz tão poderosa que encanta por onde passa.

É bom ter Carla Cristina no cenário musical brasileiro. É muito bom poder ouvir, ver e dançar com sua voz e seu gingado. É ótimo poder se alegrar com a sua alegria !!!

Carla Cristina é baiana... é brasileira... é energia... é AXÉ... sinônimo de festa !!!

Playlists relacionadas

Home