Chama Chuva

EstiloForró
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.061.739plays
Tamanho
Imprimir

Meu xodó

Composição: Giovani Calmon

Eu tenho procurado, eu quero encontrar Alguém que me devolva a alegria Pra sorrir e cantar Eu tenho um coração cansado de tanto sofrer Mas que ainda espera um grande amor Para o preencher Nesses novos tempos, onde tudo é tão veloz Que até os sentimentos se parecem com claros cristais Vivo e acredito, na força do amor Se o passado me entristece, pro futuro é que eu vou Eu quero encontrar o meu xodó Quero ter alguém pra me ninar, fazer um dengo Ter o seu sorriso no raiar do sol E de noite ser o seu lençol

197.445

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Chama Chuva

EstiloForró
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.061.739plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesHeytor Salomão Alexandrino e outros 3.517 ouvintes
Fã-clubeJuvenal dos Santos Feitosa e outros 135 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mozão MunizVoz, Violão
Dil BrasilPandeiro, Zabumba, Backing Vocal
Léo MagalhãesAcordeão
Ver mais integrantes

Release

O Chama Chuva começou sua trajetória musical no final dos anos 90, emplacando grandes sucessos em seu primeiro CD intitulado: “Cativeiro Coração”, com as canções que até hoje são aclamadas pelo seu público com bastante euforia, Sãmarina, Cativeiro Coração, Esse Bicho Mata, Um pouquinho de você dentre outras.
As estradas, estúdios, programas de Televisão, rádios, jornais, revistas, todo o tipo de apresentações e mídias possíveis, compoem a rotina do grupo de forró Pé de serra, que está prestes a completar seus primeiros 15 anos, com direito a DVD comemorativo. Os planos do Chama Chuva é fazer uma grande festa comemorando o sucesso que obtém desde seu lançamento até os dias de hoje, e manter a tradição do ritmo que mais cresce no país.
Com o sucesso evidente se expandindo a nível nacional, o grupo fora convidado para uma turnê nos E.U.A (2004), e mais tarde (2010) embarcaram para o velho mundo, realizando shows em Londres, Irlanda, Suiça e Portugal.
O grupo Chama Chuva, tem em sua bagagem 8 discos gravados, “Cativeiro Coração (EMI)”, “Forró Manhoso” (participação de Dominguinhos na faixa Volta e Meia), “Na Asa do Vento”, “Chama Chuva 10 anos”, “Se ajeita Mariana”(participação de Enok Virgulino na faixa Se ajeita Mariana), “De cara Nova”, “Sem limites pra sonhar”, e o mais novo “E o show continua”. Fez ao longo de sua trajetória várias parcerias, como as com Gilberto Gil, que emprestou duas de suas canções: A Novidade, do CD Cativeiro Coração e Mulher de Coronel, do disco Na Asa do Vento. O grupo consquistou diversos prêmios, dentre eles o TV Vitrine Show, como melhor banda de forró, em 2000; Troféu Xodó Carioca, como destaque na categoria o forró, em 2002, em 2006 e 2007, o Prêmio Mineiro da Música Independente.

A alegria, a diversão, a satisfação e o bem estar estão garantidos nas apresentações do Chama Chuva, que trata o seu público, e todo tipo de evento no qual está envolvido, com muito respeito e carinho, levando com seriedade toda a magia da música brasileira, em um estilo empírico e intimista, o forró Pé de Serra, gostoso de dançar e cantar.


Contato:
31- 984136610
31- 997778512
31- 36430584

comercial@chamachuva.com.br
www.chamachuva.com.br
Facebook: Chama Chuva Oficial
Twitter: @chamachuva

Playlists relacionadas

Contrate

Wagner - 31 - 99777-8512

(31) 3643 - 0584 | (31) 98413 - 6610http://chamachuva.com.br/
Home