Christian e Miguel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays199.909plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesROBSON SILVEIRA e outros 376 ouvintes
Fã-clubeJose Ribeiro e outros 173 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ChristianVoz
MiguelVoz

Release

Tudo começou no ano de 2000, onde coincidiu de Christian e Miguel se encontrarem em uma escola de música, iniciando assim, uma nova amizade.
Em 2005, Christian convidou Miguel para formar uma dupla, Miguel aceitou com grande alegria.
Com menos de um ano de dupla gravaram o primeiro Cd acústico \"Frete da Ilusão\", e com este trabalho foram conquistando espaço e público.
Em 2007 receberam o Troféu Imprensa do Paraná como Dupla Revelação.
Em 2008 realizaram um grande sonho a gravação do Cd e Dvd ao vivo, no Curitiba Master Hall. Uma das melhores produções vista no estado do Paraná, realizada por uma das mais conceituadas produtoras do Brasil , a Joana Mazzucchelli.
Com a gravação e principalmente pelo carisma e talento, Christian e Miguel, foram convidados para vários eventos e já abriram shows de duplas de renome nacional como:
Milionário e José Rico, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel, Luiz Cláudio e Giuliano, André e Adriano, João Bosco e Vinícius, Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, entre outros.
Cantaram também no Cruzeiro \"Navegando Com Bruno e Marrone\".
Já se apresentaram em várias casas de show no Brasil tais como: Vila Country, Rancho do Sergio Reis, Coração Sertanejo, Victória Vila, Rancho Brasil, Moom, Rodeo Country Bar, Woods Country Bar, etc.
Graças a DEUS, Christian e Miguel estão sendo reconhecidos pelos seus esforços, levando uma música de qualidade, alegria e sentimento.

Playlists relacionadas

Contrate

Christian e Miguel

(41) 9965 - 8500 | (41) 9965 - 8500http://www.christianemiguel.com.br

Christian e Miguel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays199.909plays
Tamanho
Imprimir

Mil Vidas - Christian e Miguel

Composição: Inove Play

O meu porta retrato está sem sua foto Na mesa de jantar agora só um copo Pra que um quarto de casal Se eu estou morando só Tão só Até o meu cachorro parou de brincar Parece que o tempo não quer mais passar Eu olho no espelho e não consigo mais me ver em mim E só a vida não tem graça Só pareçe que nada se encaixa só Vem aqui Por que só eu estou no começo do fim Eu vou te amar por mais umas mil vidas Se você sumir eu te acho de novo Eu volto no tempo só mais uma vez E volto a nascer em 93

13.688

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home