Cidadão Cafeína

EstiloRock
Cidade/EstadoCarapicuíba / SP
Plays12.593plays
Café, Amores e CigarrosLançamento: 20194 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAnderson Florêncio e outros 50 ouvintes
Fã-clubeRafaela Ferreira e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AeroBaixo
HandelVoz, Guitarra
GuilhermeVoz, Bateria
Ver mais integrantes

Release

Cidadão Cafeína é uma banda de rock da região de Carapicuíba - São Paulo, formada em 2014. O projeto teve início após os amigos Handel Meireles e Aironilton (Aero) Gualberto assistirem a um show de rock da cena local, imediatamente tiveram a ideia de formar um conjunto musical com intuito de fazer um rock alternativo, com elementos que vão do punk rock ao reggae.
Jun Juntaram-se a eles os irmãos Daniel (guitarra e voz) e Raquel Menezes (bateria). Essa formação do conjunto que ainda se chamava Cidadão Cafeína e os Novos Residentes durou de 2014 até 2016. Com a saída dos Menezes, em meio ao processo de produção do primeiro EP da banda, que ficou parado durante alguns meses, Handel e Aero resolveram encarar o projeto como Dupla, o que não deu muito certo, já que a banda necessitava de mais instrumentistas devido a quantidade de informação sonora das música músicas. Foi então que Aero convidou Ramon Sousa para assumir a segunda guitarra, que por sua vez, convidou Guilherme Coutinho, para assumir a posição de baterista.
BIO
Com essa reestruturação do conjunto Handel assumiu de vez os vocais tornando-se o vocalista principal, a banda também passou a ter uma sonoridade mais sólida de rock. Após esse longo período de adaptação dos novos integrantes e pausas na produção de suas músicas, lançaram em agosto de 2018 seu primeiro single "Precisa?" junto a um lyric vídeo produzido pelo próprio vocalista da banda.

Playlists relacionadas

Cidadão Cafeína

EstiloRock
Cidade/EstadoCarapicuíba / SP
Plays12.593plays
Home