Ciro Netto e Manuel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays607.819plays
Tamanho
Imprimir

Achei Que Tinha Tudo

Composição: Ciro Netto / Luiz Sifoleli

Bagunçou minha vida, mudou os meus planos sem saber E eu que achava que o amor era só em programas de TV Já parou pra pensar que por onde cê passa O jardim tá mais belo e as flores tão dando risada Até o sol dá bom dia pra chuva que anda caindo Numa ventania em meio à madrugada Sorte mesmo é ter você de graça Achei que tinha tudo até você chegar Mas tudo virou nada perto do que ocê me dá Teu beijo tá cotado em mais de um milhão E não tem preço o seu coração.

11.599

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Ciro Netto e Manuel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays607.819plays
Pra Cima! Pt. 1Lançamento: 20193 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSilvana santos e outros 1.745 ouvintes
Fã-clubekatiomara e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A dupla Ciro Netto & Manuel estreou em 2017 no cenário musical, e mostrou já em suas primeiras aparições que fazem parte do movimento sertanejo do Brasil moderno. E lançam no dia 19/01 sua música de trabalho Dorme Bem, em um Double Single nas versões do Pocket Show e Acústica, para todas as mídias digitais e nas rádios em fevereiro.

Com uma sintonia ímpar e uma receptividade impressionante entre os jovens e adeptos da música sertaneja, a dupla chega mostrando que tem identidade definida e timbre próprio, com uma forma singular de interpretar e o uso de arranjos modernos e atuais. Aliás, os cantores sertanejos mostram seu potencial já nos primeiros acordes e chegam ao mercado para fazer a diferença na música brasileira.

Vindos de aprendizagens musicais distintas, Ciro Netto & Manuel foram se tornando músicos ao longo de suas vidas. E seus gostos musicais exteriorizam a influência da família e dos caminhos percorridos durante essa trajetória.

Ciro Netto

Mato-grossense de 34 anos, Ciro Netto além de músico é compositor e tem em seu repertório sucessos como Paredes Pintadas, Olhos Cansados, Histórias pra Contar, Só dessa Vez, Amor de Pinga, Fantasma e Nova História. A relação musical com Manuel se deu de forma casual, e chegou no momento em que ele se despedia de seu projeto solo.

Manuel

Paranaense de 21 anos, deixou o curso de Administração para seguir carreira na música. Sabe que o caminho é difícil, mas acredita que com garra e trabalho a dupla pode conquistar o público e ocupar seu espaço na música brasileira. Ciro Netto é seu primeiro parceiro musical, e ele acredita que essa união marcará o início de uma jornada de sucesso.
.

Playlists relacionadas

Home