- Nada Mais Importa820 plays
- Agora Eu Vejo2.433 plays
- Recomeço879 plays
- Homem Do Chapéu862 plays
- Porque Eu Não Sei Mais Dizer Que Não855 plays
- Foi Sem Querer1.382 plays
- Diga Alguma Coisa4.398 plays
- Mesmo Lugar3.191 plays
- Volta No Tempo797 plays
- Hoje912 plays
- 04:33CLARISSA MOMBELLI - Agora Eu Vejo - Ao vivo nos estudios Marquise 51 Records6.025 visualizações
- 03:17Homem do Chapéu - Nessa Estrada e no Fim - Clarissa Mombelli205 visualizações
- 03:32CLARISSA MOMBELLI - Porque Eu Não Sei Mais Dizer Que Não (Videoclipe Oficial)3.452 visualizações
Comunidade
Comentários
Clarissa MombelliBandolim, Escaleta, Voz, Violão, Percussão
Fredi BessaViolão, Guitarra
Diogo BamboochaPercussãoRelease
Clarissa Mombelli desde 2008 trabalha em suas composições e possui dois discos gravados.
O primeiro álbum da artista "Volta no Tempo" foi lançado em outubro de 2010, e logo partiu para uma turnê européia; Madri e Londres estiveram no roteiro. Na Espanha, Clarissa teve em seu show a participação do músico Sherpa, da banda espanhola Baron Rojo. O disco de estreia lhe rendeu mídia nos principais canais de videoclipes do Brasil, como Multishow, MTV e Canal Brasil, além de mídia na RBS TV, TV Com e rede Globo, na vitrine do Faustão.
O segundo disco da artista foi lançado em março de 2015 no festival South By Southwest, no Texas, EUA. O disco foi custeado por um projeto de financiamento coletivo e a artista conta desde novembro de 2014 com o apoio do selo Worldhaus Music, um coletivo artístico independente com um novo conceito na industria musical e que agrega três polos importantes: América do Norte, América do Sul e Europa.
O segundo disco "Nessa Estrada e no Fim" começou a ser gravado em 2012 e tem a participação de 07 diferentes produtores para suas 12 faixas: Eduardo Dolzan, André Brasil, Vini Albernaz, Guilherme Almeida , Diego Jansen, Fredi Bessa e Iuri Freiberger. Quatro das doze faixas do disco contam com a participação dos compositores, Carmen Corrêa, Lara Rossato e Sebastián Jantos cantando junto com a artista. O álbum foi produzido e gravado no eixo Porto Alegre, São Paulo e Montevideo (Uruguai), contando com participação de músicos renomados no cenário local e internacional, bem como artistas que vem se destacando no cenário musical brasileiro como: Thiago Guerra (baterista da banda Fresno) e Guilherme Almeida (baixista da banda Pitty).
