Clayton e RomárioTô Bem (part. Eduardo Costa)242.903 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 66

    Release

    Nascidos em Goiás, os irmãos Clayton e Romário começaram a se interessar pela música ainda crianças. Conquistaram o Centro-Oeste do país e foram afinar as cordas das violas em Barretos, onde tiveram a certeza de que poderiam mais.
    Durante seis meses moraram na Espanha onde passaram por grande evolução pessoal e profissional. Ao voltarem ao Brasil foram direto para Espírito Santo, onde os aprendizados que trouxeram na bagagem foram muito importantes. Foi em Guarapari que o destino dos dois começou a mudar.
    Atraídos para Minas Gerais, ganharam raízes em Belo Horizonte, onde permanecem até hoje. Eles não escondem a paixão e gratidão que têm pelos mineiros, que os acolheram tão bem. Escolheram a cidade de Betim como cenário para a gravação do primeiro CD e DVD, intitulado “Só Tá Começando”, gravado em 2009.
    No ano de 2012 lançaram o álbum “Só As Melhores” com regravações de sucessos de sucessos e as inéditas “Ninguém é De Ninguém” e “Tá Querendo Eu”.
    Foi em 2014 que a dupla ganhou destaque no cenário musical brasileiro, com o projeto dos irmãos “Casulo”, inspirado na faixa que possui o mesmo nome, e conta com a participação da dupla Guilherme e Santiago.
    No mês de janeiro de 2016 lançaram um novo trabalho, o CD e DVD “Clayton e Romário Acústico”, gravado na cidade de Belo Horizonte com participações de Felipe Araújo e João Reis.
    Em 2017, a dupla retornou pela 3ª vez com a Tour USA, fazendo seis apresentações na terra do Tio Sam, e tornam-se uma das atrações mais requisitadas para as Exposições Agropecuárias de Minas Gerais.
    Em 2018 lançaram o novo DVD "Pra Toda Hora". Disponível para streaming e download, “Pra Toda Hora” conta com 15 faixas que trazem não só clássicos sertanejos, como também músicas inéditas de autoria da dupla como “Sorriso Falso”, “Fala”, “Você Sabe Que é Mentira” entre outras. A música de trabalho escolhida para representar o novo projeto foi “Saudade Come” (Lari Ferreira, Diego Silveira, Rafa Borges, Nicolas Damasceno e Bruno Nunes).

    Influências