Modo Avião
Composição: Jhony Silva.desconectando…
ninguém consegue me acessar hoje.
Desliguei o celular faz três dias,
cansei de gente querendo minha energia…
Todo mundo cobrando resposta rápida,
mas ninguém pergunta como tá minha alma…
A cidade fala alto demais,
e eu só queria um pouco de paz…
Sem notificação vibrando ansiedade,
sem obrigação de parecer felicidade…
Talvez sumir um pouco…
não seja covardia…
Talvez seja sobrevivência…
nessa correria fria…
Hoje eu tô em modo avião…
tentando ouvir meu coração…
Porque o mundo inteiro fala junto,
e eu desaprendi minha direção…
Modo avião…
sem pressão, sem conexão…
código quatro zero quatro…
usuário temporariamente ausente…
Fiquei olhando o céu pela janela,
coisa simples que eu nem fazia mais na pressa…
Percebi que eu tava vivendo automático,
igual máquina perdida no tráfego…
Talvez eu precise desacelerar,
antes da vida inteira me quebrar…
Porque ninguém aguenta viver ligado
sem acabar emocionalmente queimado…
Silêncio também cura…
quando a mente para de gritar…
Hoje eu tô em modo avião…
reaprendendo respiração…
Se me procurar agora…
talvez eu esteja me encontrando então…
código quatro zero quatro…
conexão externa desativada.

