Grupo Contradição

EstiloPagode
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays13.687plays

Grupo Contradição

EstiloPagode
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays13.687plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCicero Martins e outros 14 ouvintes
Fã-clubewaldir rangel e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Há 15 anos o grupo contradição vem animando as noites e eventos paranaenses, catarinenses e mineiras, é hoje, sem dúvida alguma, a sua melhor opção em termos de entretenimento musical do gênero.
Seus shows são um verdadeiro fenômeno, conseguindo atingir um público de todas as idades e classes sociais, aliando o melhor preço a qualidade. São freqüentemente solicitados em clubes, festas, casas noturnas, feiras e expo-feiras de grande porte, devido à qualidade musical e a empolgação de suas apresentações. O carisma e o alto astral já são pontos expressivos e marcas registradas do grupo.
Waltinho, Tathá, Waldir, Tininho, Didi e Rogerinho são os responsáveis por essa ?mágica? volta do pagode em Curitiba. Desde que o Contradição vem se apresentando nas casas noturnas da capital, que esse ritmo musical vem ganhando mais seguidores e volta a ser ?Destaque? nas mais badaladas casas e eventos locais.
Em junho de 2007, o Contradição lançou seu 2º trabalho, o álbum ASCENDENTE. Produzido por Wilson Prateado, baixista, violinista e compositor, maior referência no mercado artístico nacional e produtor das principais personalidades do samba e pagode, é considerado um Midas da produção musical por algumas das mais famosas bandas samba e pagode do momento. O toque refinado do produtor, somado ao carisma e a musicalidade dos integrantes, está evidenciado no novo trabalho, que chega ao mercado com a promessa de elevar o grupo ao topo do cenário musical nacional.
Foram inúmeras as parcerias do grupo para aberturas de shows e mega shows, com grandes artistas de renome nacional, como: Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Daniela Mercury, Dudu Nobre, Revelação, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Leci Brandão, Exaltasamba, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Dudu Nobre, Arlindo Cruz e Sombrinha, S.P.C., Sensação, Jair Rodrigues, Tentasamba, Boka Loka e outros grandes artistas do cenário nacional. Realizações que fizeram acrescentar prestígio, experiência e diversidade na bagagem musical do Contradição.
Com uma vasta experiência em carnaval de salão, clubes e carnaval de rua, toca também em trios elétricos, como em 2006, no carnaval de rua de Guaratuba, onde o Contradição arrastou e animou de uma só vez mais de 100.000 pessoas.
O seu público vai entrar num turbilhão de músicas, participação, emoção e vibração, sendo impossível alguém ficar apático e desinteressado diante de um espetáculo desta, que é a banda de maior expressão no cenário sul brasileiro.


Contato pelos fones:(41) 9924-3635; (41) 8807-4360

E-mail: contradicao@terra.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

WALDIR

(41) 9930 - 4598 | (41) 8851 - 4207https://www.palcomp3.com.br/contradicaopr/
Home