Cover de Nóis

EstiloNew Metal
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays3.147plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuiz Guilherme De Carvalho Rodrigues e outros 7 ouvintes
Fã-clubeJorge Henriques e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Guilherme CarvalhoVoz
Fábio RibeiroBaixo
Marcio JustinoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Cover de Nóis é uma banda do Rio de Janeiro que começou fazendo cover de bandas como Korn e System of a Down, agora possui músicas próprias e atua no cenário carioca de rock and roll.

Integrantes

Guilherme Carvalho - Vocal
Phillipe Moraes - Bateria
Márcio Menezes - Guitarra e backing vocals
Fabio Ribeiro - Baixo e backing vocals

Discografia

Conquistar - E.P. 2009

O Cover de Nóis foi formado em meados de 2003 fazendo cover de Sistem of A Down e Korn.

Depois de ficarem cerca de 3 anos fazendo cover de Korn e enfim decidiram que era a hora de começar a tocar músicas próprias, que não tem ao certo uma definição de estilo, pois alguns classificam como New Metal e outros como Metalcore e com essa mistura de estilos eles conseguiram criar uma identidade própria.

Playlists relacionadas

Contrate

Guilherme Carvalho

(21) 9966 - 8064http://www.coverdenois.com.br

Cover de Nóis

EstiloNew Metal
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays3.147plays
Tamanho
Imprimir

Quem vai me mudar

Composição: Guilherme Carvalho

Você me fez sentir assim, agora olhe pra mim No controle me move assim, pare, vá, volte aqui. Agora já era sabe o que quer, me faz ver quem você é. Não adianta suma daqui agora sou eu que vou te excluir Ninguém vai mudar o que sou (Ninguém vai mudar você) Ninguém vai mudar os meus sonhos (Quase tirou isso de mim) Pensando que fosse minha chance de viver sem ter você, mas tudo passa por aqui e todos nós vamos perder, o que ficou, ficou levando so o ultimo adeus Ninguém vai mudar o que sou (Ninguém vai mudar você) Ninguém vai mudar os meus sonhos (Quase tirou isso de mim) As vezes eu olho em varias direções, para analise completa das minhas e das suas emoções O tempo eu não quero perder so em vão, você entende agora o fluxo que eu levo na relação O tempo as vezes me faz promessa e eu ficou preso nessa enorme esfera de grandes ilusões (ilusões), mentiras e coisas incompletas (Incompletas), me fale tudo agora, que eu quero é sair daqui Ninguém vai mudar o que sou (Ninguém vai mudar você) Ninguém vai mudar os meus sonhos (Quase tirou isso de mim)

567

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home