Da Cor do Prazer

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.327.101plays
Tamanho
Imprimir

Por nós dois - Da Cor do Prazer e Valtinho Jota ( Sampa Crew )

Composição: Valtinho Jota

Nunca imaginei que fosse doer tanto assim A gente não começa esperando, que um dia chegue ao fim Eu também não sei por onde devo recomeçar Vai levar um tempo até cicatrizar Mas a vida segue novos rumos vão pintar Quero ver você feliz Ir embora foi à coisa mais sensata que eu já fiz Refrão Por nós dois eu parti meu coração, sei que vou sofrer Por nos dois eu tomei a decisão, sei que vai doer Quando me lembrar de como amei você

834.416

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Da Cor do Prazer

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.327.101plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRaffa e outros 5.457 ouvintes
Fã-clubeSamuel Victor Silva e outros 244 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Igor AraújoCavaquinho
Diego CruzPercussão
Rodrigo SironVoz
Ver mais integrantes

Release

Release
A história do grupo começou no ano de 1999, com um pai que cansado de ver seus filhos sofrendo por um sonho distante, resolve então formar seu próprio grupo, com pessoas da família e amigos próximos, resultando na união de 5 integrantes. Com o tempo a formação foi se modificando, mas mantendo sua origem e seus dois objetivos principais: manter a família unida e formar um grupo de sucesso. Hoje o grupo é formado pelos irmãos Rodriguinho (vocal) e Igor (cavaco), e os amigos Leandro Cachorrão (violão), Alan (percussão) e Diego Cruz (percussão), e juntamente com outros amigos, músicos e seu público fiel formam a família DA COR DO PRAZER.
A idéia do nome surgiu devido ao fatos dos integrantes terem diferentes personalidades e estilos, e estarem unidos para fazer o que mais lhes dava prazer, tocar um pagode de qualidade.
Esses 5 garotos da Zona Leste com muita luta, muito trabalho e esforço, não vivem mais sem a música, os shows, o palco e o carinho das fãs; eles trabalham duro para alcançar o sonho de cada um deles e do seu idealizador, o sucesso.
O grupo segue a tendência da nova geração da música popular brasileira, o pagode universitário, combinando na medida certa o pagode, samba tradicional, axé (micareta), MPB, reggae, enfim diversos estilos em um ritmo agitado e dançante, proporcionando um show diversificado, animado, cheio de alegria e gente bonita, caindo no gosto da galera. E conquistando cada vez mais o público mostrando qualidade, profissionalismo, dedicação, carisma e muito alto astral.
Muitas pessoas especiais fizeram parte dessa história entre amigos, integrantes, compositores, e grandes artistas como: Mauro Diniz, Art Popular, Exaltassamba, Pixote, Os Travessos, Leci Brandão, Casa Nossa, Sampa Crew, Fundo de Quintal, Raça Negra, Sall, Sensação, entre muitos outros.
O grupo DA COR DO PRAZER já passou por diversas casas e bares como:
Terra Brasil, Consulado Music, Mistura Brasileira, Consulado da Cerveja, Chopapo, Clube Recreativo, Nitronight, Sociedade Alternativa, Casarão, Cabral, Valentin Chopperia, Magnólia, Miscelânea, Gorilaz Bar, Açaí Bar, Kamaroty Music, Vaca Loka, Aldeia da Villa, Villarejo, Kapitão Gancho, Cantamérica,, Democrata, Patativa, Café Folclore, Maria Mariah, Mood Club, Clube da Vila Maria, Cervejaria Paulista, Dummont Villares Music, Armazem da Vila, Morro Pauliceia, Santa Aldeia, Oficina do Chopp, Horas Bolas, Jambalaia, Barracuda, A Seringueira, Estância Alto da Serra, Angar 8 , Expresso Brasil, Nação Tantam, Secret Music, Consulado da Cachaça, Cervejaria Imperial, Splash, Kalango, Café Tequila (Jundiaí), Latitude 9 (Jundiaí), Gandaia Pagoderia (Jundiaí), Morro do Frade (Mogi das Cruzes), Orca's Bar (Vinhedo), Festas da Prefeitura de São Paulo, Shows de Rádios como Transcontinental fm e Band Fm Festa.

Playlists relacionadas

Contrate

DCP Eventos

(11) 7766 - 7338http://www.dacordoprazer.com.br
Home