Dayenú Banda

Dayenú Banda

EstiloCatólica
Cidade/EstadoMogi Guaçu / SP

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Adriano CamargoAdriano CamargoVoz, Violão
Imagem de Adriano SouszaAdriano SouszaGuitarra
Imagem de Edson CamargoEdson CamargoTeclado, Guitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

A “Dayenú Banda” começou a existir no dia 04 de janeiro de 2017, foi quando sentamos e colocamos nossos intuitos de evangelização através da música, porém, Deus muito antes já colocava em nossos corações uma semente de esperança em levar uma palavra bíblica, com carinho para as pessoas necessitadas, um mês antes, no dia 04 de Dezembro de 2016, eu Adriano Camargo (Vocalista), estava na Canção Nova, durante um momento de adoração, ajoelhado pedi a Jesus que colocasse em minha vida pessoas que tivessem o mesmo propósito que eu, de evangelizar através da música, ir até os mais necessitados com uma palavra de fé, a fé salva! Não ser uma banda para agradar a "burguesia", mas uma banda simples e indo ao encontro de Jesus que está no pobre, no pecador, no incrédulo, na prostituta, no morador de rua... Ir ao encontro deles é buscar Jesus no próximo, levar nossas músicas para libertação e cura, primeiramente a interior para assim Deus permita a exterior! Em Dezembro nenhum de nós nos conhecíamos, era colega do Adriano (guitarrista) apenas, porém uma semana depois de estar na Canção Nova, a filha do Edson (Tecladista e Produtor) disse assim para mim: “Adriano meu pai está buscando alguém para cantar na missa com ele", eu disse: "me passa o contato dele, depois falo com ele". Nem imaginava que Deus estava agindo desta forma tão Grandiosa; Nesse mesmo mês, fui convidado para cantar na missa de virada de ano com uma equipe, que não era a minha aqui na paróquia, e nessa equipe participava o Adriano (guitarrista), íamos ensaiar e depois do término do ensaio, ficávamos horas e horas conversando sobre a vida, em uma dessas conversas, surgiu, creio que por Graça Divina e Deus executando seu plano, surgiu o assunto de banda, e em janeiro deste ano 2017, quando nos reunimos, vimos que cada um pediu a Jesus o mesmo que eu pedi na em cachoeira paulista, o Claudinei (Baixista), já tinha tocado em banda pelo mundo a fora, mas nunca se sentiu completo, o Adriano (guitarrista), sempre teve esse desejo que ter uma banda católica, mas faltavam pessoas dispostas.
O Edson (Tecladista), no dia do aniversário de seu casamento dia 12 de dezembro de 2016, fez o pedido a Nossa Senhora de Guadalupe! O Fabrício (Baterista), já é o mais experiente com bandas, está muito animado! A partir daí só foram bênçãos!
Sentamos para ensaiar, surgiram músicas, que primeiramente nos tocaram, pela simplicidade e força das palavras.
Temos certa de 34 músicas, hoje sete meses depois de tudo isso que falei, estamos finalizando nosso primeiro CD, por recurso próprio, muito difícil, mas não existem vitórias sem sacrifícios, Jesus nos ensina isso na cruz.
Temos um Face book, Instagram e um site, lugar onde colocamos nossas canções e falamos um pouco da doutrina da igreja católica, quem conhece a igreja, reconhece que é pecadora na sua parcela humana, mas
é Santa pela força do Espírito Santo.
Em nosso cd existe “chaves catequéticas”, mensagem que levam as pessoas a perguntarem...” Mas por quê? ”Disso ou aquilo”.
Cada música tem uma explicação com situações bíblicas.
Essa é a Dayenú
“Que Deus Nos abençoe e nos Dê muita força e coragem para onde quer que o Senhor nos envie!...”.
Dayenú que significa "Isto nos teria bastado”.
“O que o Senhor nos fez até aqui nos basta!”

Playlists relacionadas

Contrate

Princípios Banda

(19) 3891 - 2397 | (19) 98870 - 3612nc