Del d'El Shaddai

Del d'El Shaddai

Cidade/EstadoRibeirão Preto / SP
Plays55.025plays
Tamanho
Imprimir

A Sua Graça Me Basta

Composição: Del d'El Shaddai.
Ó Senhor me ouça agora e me ajude também Aqui na terra a situação não está indo tão bem A verdadeira paz não se acha mais em quase ninguém Senhor, eu sei que a paz está somente em ti, Amém Eles querem encontrar algo que o mundo não tem Não adianta ir pro espaço, pois ta bem mais além Pra preencher um vazio dentro de seus corações Pra trazer a felicidade eles precisam de alguém E nesse mundo também o amor se esfriou Não fogem da idolatria como Paulo mandou Desde que tu voltou ao Céu a situação piorou E o que disseram os profetas o mundo ignorou O ser humano até tentou manter a paz, mas falhou Sofrendo por tudo aquilo que colheu e plantou Porque todo mundo erra, ninguém é inocente O pecado está em todo ser humano existente Obrigado Senhor, pelo perdão e pela Graça Tudo isso na minha vida já é o suficiente. Senhor eu peço apenas, Que você esteja aqui, nas minhas dificuldades, nos meus problemas Pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza Eu sei que a tua Graça me basta, com certeza. Senhor eu peço apenas, Que você esteja aqui, nas minhas dificuldades, nos meus problemas Pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza Eu sei que a tua Graça me basta. Ainda falo que há pessoas distorcendo a Verdade O pecado é como um rio que afoga a humanidade Eu procuro uma forma de viver em santidade Ao lado de Jesus que me traz felicidade Confesso e reconheço que sou um pecador Preciso muito da sua graça ó Senhor Lave-me com teu Sangue, me dê vestes brancas Aquele que se arrepende misericórdia alcança O mal já domina essa terra Vivemos todo o dia lutando nessa guerra Minha alma se sente aprisionada numa cela Já tentei fugir, mas to preso na atmosfera Mas eu confio, Senhor, e acredito na promessa E sei que não demora, você virá depressa As vezes parece até que o tempo não passa Senhor eu só te peço me dê mais de sua Graça.

6.160

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica