Densidade Dois

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays12.442plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTall DE Deby Santtos Alves e outros 84 ouvintes
Fã-clubeDário Magalhães e outros 149 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tchelo SilvaVoz, Violão, Percussão, Gaita
Jonathan BielaViolão, Guitarra, Backing Vocal

Release

Densidade Dois foi formado oficialmente no dia 10 de abril de 2011.

Porem, seus planos já vinham sendo discutidos desde o inicio do ano, quando os amigos Tchelo Silva e Jonathan Biela resolveram tentar voltar a tocar juntos, pois por diferença de estilos e falta de interesse de alguns integrantes eles desfizeram a formação da banda KAZ 225. Agora, levando muito mais a sério, e com muitos sonhos e objetivos, eles lançam o trabalho sobre esse acústico. O forte da musica da densidade dois, é a amizade e o carinho dos integrantes entre si e para com o publico, o que em apenas 2 meses de formação já vem dando muitos resultados.

Tchelo Silva que já tinha um projeto musical (solo) sendo bastante ouvindo na internet com cerca de 50mil acessos, o que ajudou bastante na divulgação do acústico aproveitou e divulgou seu novo trabalho para os que já o acompanhava sendo assim, o Acústico Densidade Dois já começou a ser conhecido antes mesmo de divulgar as músicas. Com dois meses de formação o acústico já tocou em uma das maiores casas de show da região Gold Bar em Cianorte .

Origem do nome -

O nome Densidade Dois originou se da própria Densidade química, relacionado à mistura dos estilos dos integrantes, e o peso do som por eles proporcionado, em relação à palavra DOIS, é ligado ao numero de integrantes do acústico.

CONTATO :
Tchelo Silva: (44) 9932-7419
Jonathan Biela: (44) 9957-1938
E-mail / MSN: contato.densidadedois@hotmail.com

Playlists relacionadas

Contrate

Tchelo Silva / Jonathan Biela

(44) 9932 - 7419 | (44) 9957 - 1938http://www.facebook.com/densidadedois

Densidade Dois

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays12.442plays
Tamanho
Imprimir

Erro Meu

Composição: Tchelo Silva, Jonathan Biela

Tudo começou numa tarde de outubro Ela me iludiu o hoje acabou tudo Ela me feriu com um tiro certeiro Nem ligou pra mim, e me chutou pra escanteio Mas tudo nessas vida tem algum sentido Fui bobo um otário e saí ferido Não venha com desculpas que tudo foi em vão Essa garota destruiu meu coração [Refrão] Mas mesmo assim, vou amar novamente, alguém consciente E tudo que aconteceu, Foi só mais um erro meu (2x) Perdi muito tempo tentando te esquecer Buscando uma saída sem ao menos entender, A melhor coisa agora é ter os pés no chão Agir com a cabeça, e esquecer o coração [Refrão] Mas mesmo assim, vou amar novamente, alguém consciente E tudo que aconteceu, Foi só mais um erro meu (2x)

1.675

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home