Deprimex

EstiloRock
Cidade/EstadoSanto André / SP
Plays2.148plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Todos nós temos uma história, todos vivemos e devemos descobrir ao longo de nosso caminho, quais são os nossos objetivos na vida. Em algum momento de nossa jornada, passamos por situações que nos fazem crescer de alguma forma. Uma destas situações podem nos levar a uma depressão, e se não soubermos como agir neste momento, poderemos estar desperdiçando um grande aprendizado e conhecimento de nós mesmos.

Neste tempo de depressão perdeu quase tudo que havia conquistado nos dias de luta vividos até aqui. Foi neste ponto onde começou a conhecer a música e pela primeira vez se aproximava de um instrumento. Assim começou a compor músicas que vinham automaticamente do fundo de sua alma, trazendo em forma de som toda a revolta e tristeza que acumulou em sua vida.

Surgiu então o Deprimex com as letras profundas e simples. Com o seu som indignado, que de alguma forma, faz as pessoas se sentirem melhor com as suas frustrações, levando uma palavra não de conforto, mas de revolta e ao mesmo tempo com sentimentos que somente quem está passando realmente por esta experiência pode conhecer ou identificar.

Playlists relacionadas

Contrate

Mathusalem

(11) 4451 - 3633http://www.deprimex.palcomp3.com.br

Deprimex

EstiloRock
Cidade/EstadoSanto André / SP
Plays2.148plays
Tamanho
Imprimir

Chefes demoníacos

Composição: Deprimex

Chefes demoníacos Ônibus lotado Quando desço Quase morro atropelado Chefes demoníacos Ônibus lotado Quando desço Quase morro atropelado O relógio é meu mestre Somos escravos Não podemos mais pensar O governo maltrata A sociedade vicia Não temos escolhas Nesta cidade vazia Acordo todo dia as 6 da manhã Levanto da cama chutando o colchão Tomo café como um dia normal Saio de casa com uma chuva infernal Meus olhos ardem Meus pés estão doendo Porque pego o ônibus sempre correndo Meus olhos ardem Meus pés estão doendo Porque pego o ônibus sempre correndo Chefes demoníacos Ônibus lotado Quando desço Quase morro atropelado Chefes demoníacos Ônibus lotado Quando desço Quase morro atropelado Chego atrasado Bato o cartão Com o chefe do lado E a advertência na mão Sei que meus dias aqui estão contados Pois faço parte dos assalariados

195

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home